tokhost Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Olá, Gostaria de saber se algum membro do forum conhece ou é usuário do datacenter francês OVH.com com sede na frança e filial em portugal ( www.ovh.pt), os valores e recursos oferecidos são surpreendentes, e descobri por meio de um seminario online com um dos donos do grupón francês que o datacenter foi a chave do sucesso do projeto na frança pela estabilidade e excelente conexão. Se alguem do fórum conhece-los poste seus comentários pós e contras por gentileza. obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Olá, Ja tive um servidor na OVH, a estrutura é muito boa e quase nunca tive problemas. O Problema é conhecer alguém que seja da: França, Portugal para pegar os servidores para você. Brasileiros não podem comprar servidores lá pelo que eu saiba( não sei se hoje já mudou ) porquê antes tentei cadastrar mais sempre era cancelado. Pode saber mais aqui: http://forum.ovh.pt/showthread.php?t=121 :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Maio 22, 2011 Compartilhar Postado Maio 22, 2011 Eles prometem a anos abrir uma filial brasileira, mas até agora... Nem ela nem a SingleHop que parece ter perdido as esperanças (trocadilho). O que parece é que ninguém mais quer investir no brasil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JJeJJe Postado Maio 22, 2011 Compartilhar Postado Maio 22, 2011 Lá é muito bom em questão de conexão, falo pois tenho muitos clientes que utilizam servidores lá para Download e Upload de arquivo. Consigo pegar servidores lá sem pagar a taxa que é cobrada para brasileiros, mas o que quebra as pernas é o SETUP, muito caro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Maio 22, 2011 Compartilhar Postado Maio 22, 2011 Já usei a OVH em 2008. O único problema eram as quedas constantes. Não sei como está hoje em dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcliano Postado Maio 22, 2011 Compartilhar Postado Maio 22, 2011 Olá, Ja tive um servidor na OVH, a estrutura é muito boa e quase nunca tive problemas. O Problema é conhecer alguém que seja da: França, Portugal para pegar os servidores para você. Brasileiros não podem comprar servidores lá pelo que eu saiba( não sei se hoje já mudou ) porquê antes tentei cadastrar mais sempre era cancelado. Pode saber mais aqui: http://forum.ovh.pt/showthread.php?t=121 :D Entrei em contato a poucos dias atrás, eles estão vendendo para o Brasil agora. Pelo menos foi o que me foi passado via email. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tokhost Postado Maio 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2011 Entrei em contato a poucos dias atrás, eles estão vendendo para o Brasil agora. Pelo menos foi o que me foi passado via email. Olá, com base nos comentários deixado no post, contratei um servidor na OVH.com e para minha surpresa o plano informa SETUP FREE, mais ao verem em meu cadastro ser do BRAZIL, e comprovando em documentos (primeira contratação, ao menos comigo, precisei assinar um termo e enviar copias de meus documentos e cartão de credito internacional VISA,outra cartão não era aceito, por e-mail) me foi cobrado a tarifa de SETUP de 99 euros e sem me consultar, tinha o limite no meu cartão de credito que pagou o servidor + setup (99 euros), foi um susto e me tirou o final de semana aonde tinha programação de pagamentos de licenças cpanel, whmcs, whmsonic e rvbuilder automático pelo paypal, ainda bem que estas empresas dão 2 a 3 dias para você atrasar sem antes cancelar sua licença. Mais fora este susto aguardo a entrega do servidor que deve ocorrer no máximo em 72h conforme explicado em ticket enviado pela OVH.com. Espero postar aqui no fórum ótimas experiências com o servidor e em especial o DATACENTER. Uma observação, o www.ovh.pt é um site em português e mesmo valor da frança, mais enviei na última quinta-feira um E-MAIL AO DEPARTAMENTO COMERCIAL com cópia ao SUPORTE e ainda não fui respondido, enviando direto ao OVH.com fui respondido em apenas 2h e após postei este POST no fórum com intuito de ler os bons e maus comentários. Por medo de contratar na ovh.pt devido a demora do setor comercial em responder, tomei por base o SUPORTE TÉCNICO, resolvi locar direto na OVH.com. abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sarjje Postado Junho 4, 2011 Compartilhar Postado Junho 4, 2011 Eu alugo servidor na OVH já tem uns 4 meses, foi super fácil, não me pediram pra assinar nada nem mandar copia de nada, foi só fazer o pedido, dar os dados do cartão para pagamento, e em menos de 10 minutos meu servidor já estava ativado... o difícil foi eu aprender a configurar ele hehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados