Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começar a fumar é fácil, difícil é parar.

Posts Recomendados

Acredito que tinha 15 ou 16 anos quando dei o passo mais errado na minha vida que foi o cigarro, comecei por brincadeira apenas colocava a fumaça na boca e não tragava, depois disso aprendi a fazer uma coisa que muitos adolescentes chamam de “susto” que nada mais é que tragar o cigarro.

Após aprender a tragar comecei a comprar carteira de cigarros, com uma carteira passava até 4 dias, fumava muito pouco, um ano brincando com o cigarro comecei a ficar viciado passando a fumar 10 cigarros por dia, depois disso passei a ser dependente do tabaco fumando uma carteira por dia (20 cigarro).

Hoje com mais ou mesmos 10 anos de fumante vem o arrependimento, quero parar de fumar, mas infelizmente o vicio é grande, no dia que digo vou tentar parar de fumar vem os efeitos: depressão, ansiedade, mal humor etc.

Fica meu conselho para aqueles que estão começando a fumar, a saída do cigarro é possível, mas é extremamente horrível.

Lembrando que só descrevi 20% de tudo que passo pra tentar largar o cigarro, agora só me resta tratamento médico.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Acredito que tinha 15 ou 16 anos quando dei o passo mais errado na minha vida que foi o cigarro, comecei por brincadeira apenas colocava a fumaça na boca e não tragava, depois disso aprendi a fazer uma coisa que muitos adolescentes chamam de “susto” que nada mais é que tragar o cigarro.

Após aprender a tragar comecei a comprar carteira de cigarros, com uma carteira passava até 4 dias, fumava muito pouco, um ano brincando com o cigarro comecei a ficar viciado passando a fumar 10 cigarros por dia, depois disso passei a ser dependente do tabaco fumando uma carteira por dia (20 cigarro).

Hoje com mais ou mesmos 10 anos de fumante vem o arrependimento, quero parar de fumar, mas infelizmente o vicio é grande, no dia que digo vou tentar parar de fumar vem os efeitos: depressão, ansiedade, mal humor etc.

Fica meu conselho para aqueles que estão começando a fumar, a saída do cigarro é possível, mas é extremamente horrível.

Lembrando que só descrevi 20% de tudo que passo pra tentar largar o cigarro, agora só me resta tratamento médico.

Abraços a todos.

Você fuma em casa (digo, dentro de casa)?

Link para o comentário

Abraços a todos.

Use o e-cig. Uso há tempos

Muito melhor que o cigarro normal. :)

Link para o comentário

Pois é Daniel...

Eu me encontro nessa mesmo situação, mas acho que ainda estou um pouquinho pior que você, eu fumo 2 carteiras por dia (40 cigarros).

E a cada dia que se passa já estou sentindo os efeitos, e o pior de tudo que e muito difícil parar.

Espero que um dia (de preferência logo), acabemos de vez com esse mal que esta nos matando.

Abraço.

Link para o comentário

Até 2009 usava o Marlboro. Depois que comprei o e-cig, nunca mais fumei essa porcaria. lol

Meu e-cig tem USB Passthrough, onde conecto na CPU, assim a bateria nunca acaba. :)

Também posso usá-lo fora do PC, bastando desplugar. É bem prático e não sinto falta nenhuma do cigarro comum.

Fora o e-liquid. Compro sempre com 24mg de nicotina e vários sabores.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?