Daniel Wanderley Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Acredito que tinha 15 ou 16 anos quando dei o passo mais errado na minha vida que foi o cigarro, comecei por brincadeira apenas colocava a fumaça na boca e não tragava, depois disso aprendi a fazer uma coisa que muitos adolescentes chamam de “susto” que nada mais é que tragar o cigarro. Após aprender a tragar comecei a comprar carteira de cigarros, com uma carteira passava até 4 dias, fumava muito pouco, um ano brincando com o cigarro comecei a ficar viciado passando a fumar 10 cigarros por dia, depois disso passei a ser dependente do tabaco fumando uma carteira por dia (20 cigarro). Hoje com mais ou mesmos 10 anos de fumante vem o arrependimento, quero parar de fumar, mas infelizmente o vicio é grande, no dia que digo vou tentar parar de fumar vem os efeitos: depressão, ansiedade, mal humor etc. Fica meu conselho para aqueles que estão começando a fumar, a saída do cigarro é possível, mas é extremamente horrível. Lembrando que só descrevi 20% de tudo que passo pra tentar largar o cigarro, agora só me resta tratamento médico. Abraços a todos. Link para o comentário
Andre Juliano Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Caramba Daniel, te conheço a um bom tempo e não sabia disso. Bom, sucesso ai nessa luta parceiro. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
lucasippon Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Você consegue cara, basta continuar acreditando, desejo boa sorte. Que você consiga largar o vicio, é por isso que nem bebida alcoólica eu bebo, prefiro o bom e velho refrigerante. Link para o comentário
zanin Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Acredito que tinha 15 ou 16 anos quando dei o passo mais errado na minha vida que foi o cigarro, comecei por brincadeira apenas colocava a fumaça na boca e não tragava, depois disso aprendi a fazer uma coisa que muitos adolescentes chamam de “susto” que nada mais é que tragar o cigarro. Após aprender a tragar comecei a comprar carteira de cigarros, com uma carteira passava até 4 dias, fumava muito pouco, um ano brincando com o cigarro comecei a ficar viciado passando a fumar 10 cigarros por dia, depois disso passei a ser dependente do tabaco fumando uma carteira por dia (20 cigarro). Hoje com mais ou mesmos 10 anos de fumante vem o arrependimento, quero parar de fumar, mas infelizmente o vicio é grande, no dia que digo vou tentar parar de fumar vem os efeitos: depressão, ansiedade, mal humor etc. Fica meu conselho para aqueles que estão começando a fumar, a saída do cigarro é possível, mas é extremamente horrível. Lembrando que só descrevi 20% de tudo que passo pra tentar largar o cigarro, agora só me resta tratamento médico. Abraços a todos. Você fuma em casa (digo, dentro de casa)? Link para o comentário
cryptowhale Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Acredito que tinha 15 ou 16 anos quando dei o passo mais errado na minha vida que foi o cigarro, comecei por brincadeira apenas colocava a fumaça na boca e não tragava, depois disso aprendi a fazer uma coisa que muitos adolescentes chamam de “susto” que nada mais é que tragar o cigarro. Após aprender a tragar comecei a comprar carteira de cigarros, com uma carteira passava até 4 dias, fumava muito pouco, um ano brincando com o cigarro comecei a ficar viciado passando a fumar 10 cigarros por dia, depois disso passei a ser dependente do tabaco fumando uma carteira por dia (20 cigarro). Hoje com mais ou mesmos 10 anos de fumante vem o arrependimento, quero parar de fumar, mas infelizmente o vicio é grande, no dia que digo vou tentar parar de fumar vem os efeitos: depressão, ansiedade, mal humor etc. Fica meu conselho para aqueles que estão começando a fumar, a saída do cigarro é possível, mas é extremamente horrível. Lembrando que só descrevi 20% de tudo que passo pra tentar largar o cigarro, agora só me resta tratamento médico. Abraços a todos. Use o e-cig. Uso há tempos Muito melhor que o cigarro normal. :) Link para o comentário
rodrigo.ribeiro Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Use o e-cig. Uso há tempos Muito melhor que o cigarro normal. :) e verdade começar e facil o difcil e para eu nao fumo mais sei que e dificil ficar sem cigarro para uma pessoa que fuma a tanto tempo em pouco tempo vicia ne! Link para o comentário
Demartini Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Pois é Daniel... Eu me encontro nessa mesmo situação, mas acho que ainda estou um pouquinho pior que você, eu fumo 2 carteiras por dia (40 cigarros). E a cada dia que se passa já estou sentindo os efeitos, e o pior de tudo que e muito difícil parar. Espero que um dia (de preferência logo), acabemos de vez com esse mal que esta nos matando. Abraço. Link para o comentário
cryptowhale Postado Maio 22, 2011 Compartilhar Postado Maio 22, 2011 Até 2009 usava o Marlboro. Depois que comprei o e-cig, nunca mais fumei essa porcaria. lol Meu e-cig tem USB Passthrough, onde conecto na CPU, assim a bateria nunca acaba. :) Também posso usá-lo fora do PC, bastando desplugar. É bem prático e não sinto falta nenhuma do cigarro comum. Fora o e-liquid. Compro sempre com 24mg de nicotina e vários sabores. Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Maio 22, 2011 Compartilhar Postado Maio 22, 2011 Graças a Deus fui bem instruído a nunca colocar um cigarro na boca, e hoje, eu tenho nojo de cigarro.. Não, quem fuma, mas sim do cigarro.. Meu pai fumou quando mais jovem, e até hoje se arrepende, mas ele conseguiu largar a muito tempo. Link para o comentário
Posts Recomendados