Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porquê MOIP, PAGSEGURO, F2B, PAGAMENTO DIGITAL e OUTROS?


tokhost

Posts Recomendados

Me desculpem o comentário, mais sou usuário das empresas MOIP, PAGSEGURO e F2B, nunca ví vantagens na minha empresa online em receber dos meus clientes nas empresas acima destacada.

No cartão de crédito que utilizo MOIP e PAYPAL para pagamentos de meus clientes estou perdendo entre 6,3% a 9,11% a entidade recebedora, também perco uma média de R$3,99 por envios e pagamentos por boletos bancários, sem contar a perda ridícula do prazo de liberação dos valores pagos pelos clientes que varia de 14 a 21 dias. Em resumo: depois de 14 a 21 dias que irei receber o tão sonhado pagamentos dos meus serviços.

Não sou fã deste método aplicada por estas empresas, acredito que as empresas online deveria impor condições e não apenas receber, pois somos consumidores e eles precisam de nós e não nós deles. Pois indo a um banco, BRADESCO, ITAÚ, BANCO DO BRASIL e SANTANDER, estas entidades financeiras sabendo do potencial dos prestadores de serviços web, cria contas bancarias para pessoa física com carteira sem registro para emissão de boletos bancários (ao abrir a conta informar a finalidade da mesma - não é mais vergonha dizer ser profissional de serviços web, é luxo e causa inveja para muitos). Estes bancos também possuem política de cartão de crédito em parceria com a CIELO em oferecer no seu site, para pagamentos de serviços, qualquer cartão de credito com tarifas muito menores aplicadas pelos MOIPs e PAGSEGUROs da web.

E melhor de tudo, entre 2 a 3 dias úteis esta na sua conta bancaria o valor para desfrutar.

Enfim, seja inteligente e faça a melhor escolha para você e seu cliente.

abraços.

PS: a CIELO esta com modulo WHMCS de graça..rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpem o comentário, mais sou usuário das empresas MOIP, PAGSEGURO e F2B, nunca ví vantagens na minha empresa online em receber dos meus clientes nas empresas acima destacada.

No cartão de crédito que utilizo MOIP e PAYPAL para pagamentos de meus clientes estou perdendo entre 6,3% a 9,11% a entidade recebedora, também perco uma média de R$3,99 por envios e pagamentos por boletos bancários, sem contar a perda ridícula do prazo de liberação dos valores pagos pelos clientes que varia de 14 a 21 dias. Em resumo: depois de 14 a 21 dias que irei receber o tão sonhado pagamentos dos meus serviços.

Não sou fã deste método aplicada por estas empresas, acredito que as empresas online deveria impor condições e não apenas receber, pois somos consumidores e eles precisam de nós e não nós deles. Pois indo a um banco, BRADESCO, ITAÚ, BANCO DO BRASIL e SANTANDER, estas entidades financeiras sabendo do potencial dos prestadores de serviços web, cria contas bancarias para pessoa física com carteira sem registro para emissão de boletos bancários (ao abrir a conta informar a finalidade da mesma - não é mais vergonha dizer ser profissional de serviços web, é luxo e causa inveja para muitos). Estes bancos também possuem política de cartão de crédito em parceria com a CIELO em oferecer no seu site, para pagamentos de serviços, qualquer cartão de credito com tarifas muito menores aplicadas pelos MOIPs e PAGSEGUROs da web.

E melhor de tudo, entre 2 a 3 dias úteis esta na sua conta bancaria o valor para desfrutar.

Enfim, seja inteligente e faça a melhor escolha para você e seu cliente.

abraços.

PS: a CIELO esta com modulo WHMCS de graça..rs

Tecnicamente ao utilizar uma administradora de cartão de credito, você assume diretamente os riscos e problemas, sendo assim, se um cliente efetuar um cancelamento de compra ou coisa do tipo, você so vai descobrir no final do mês e ira ter perdido o dinheiro.

As empresas citadas assima, são intermediadoras, e quem disse que ao fazer a parceria com a cielo você não vai pagar nada, se não me engano estão cobrando 6% por venda, praticamente a mesma coisa ou mais que as intermediadoras que usamos.

Não vejo vantagens em operar diretamente com a administradora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tecnicamente ao utilizar uma administradora de cartão de credito, você assume diretamente os riscos e problemas, sendo assim, se um cliente efetuar um cancelamento de compra ou coisa do tipo, você so vai descobrir no final do mês e ira ter perdido o dinheiro.

As empresas citadas assima, são intermediadoras, e quem disse que ao fazer a parceria com a cielo você não vai pagar nada, se não me engano estão cobrando 6% por venda, praticamente a mesma coisa ou mais que as intermediadoras que usamos.

Não vejo vantagens em operar diretamente com a administradora.

Realmente não existe hoje tanta vantagem em voce operar diretamente com a operadora do CC. Temos contrato aqui (inclusive maquineta) e nunca usamos, nem mesmo o sistema online de validação.

Agora sem dúvida, não tem como comparar para o logista o melhor mesmo é boleto direto com o banco. Ainda bem que aqui no Brasil o pessoal usa muito mais boleto para pagamento que o CC, mais essa realidade vem mudando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um amigo que tem uma loja virtual e de fato não compensa para ele trabalhar com esse tipo de empresa de pagamentos online, nesse caso é melhor trabalhar direto com sistema bancário.

Mas no meu caso é diferente, vcs conhecem algum banco que possue integração do boleto com o WHMCS, HostBill e etc...? Com a integração direta aqui nós ganhamos tempo, e tempo é dinheiro! Mas vale lembrar que o meu caso é diferente e cada caso é um caso, por isso vou ficando com a F2B onde o dindin caê 2 dias na conta e atualmente pago R$ 1.76 por boleto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso dos boletos diretamente com o banco, por acaso tem retorno automatico (pergunto porque realmente não sei)

Quanto ao banco, foi como eu comentei em um outro tópico...conseguir negociar o boleto com o gerente por um valor justo é quase utópico...aqui já conversei em 3 agencias e sem sucesso.

Até abri uma conta no itau, vou esperar 6 meses para poder solicitar por eles também.

O primeiro problema da solicitação de boleto, é que o gerente nem sabe do procedimento.

O segundo, é que pelo menos aqui na minha cidade, gerente juridico da agencia mais proximo de onde estou, não fica no banco, então você fala com ele por tel, ele agenda uma reunião e depois não comparece hehehehe

O itau cobra R$21 por mês para manutenção da conta juridica, depois tem anuidade do cartão de crédito, somando isso com a conta fisica (no meu caso) acaba ficando quase elas por elas (moip x boleto direto com o banco)

Cheguei a ver um usuário aqui no forum, oferecendo um modulo de boleto de um unico banco (não sei se era por causa do retorno) ao custo de 700 merreis.

Resumindo: Pensando a longo prazo...trabalhar com intermediador de pagamento as vezes me parece ser menos traumático.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?