Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A inteligência é maldita - Controle das massas

Posts Recomendados

Se as pessoas não tem interesse em fazer uma análise crítica de fatos e ler livros, não tenho interesse em ouvir suas opiniões pois estão abaixo do meu nível de entendimento.

Correção : "e ler ESSE tipo de livros"

pois estão abaixo do meu nível de entendimento.

Valeu, fodão, hahah.

Link para o comentário
Correção : "e ler ESSE tipo de livros"

Valeu, fodão, hahah.

lol

Sempre um acéfalo para falar besteira.

Você estudou sobre esse tipo de assunto? Vocês distorcem os fatos.

Claro que o nível de opinião de vocês estão abaixo do meu entendimento.

Qualquer um que PENSE entenderá.

Link para o comentário
Não há nada de conspiração nisso. Você não pode opinar com absoluta certeza em algo que não conhece ou estudou. Essas pessoas que você citou não comandam nada além de poder comprar a mídia.

É obvio que tudo é dinheiro ... todo esse "poder" vem do dinheiro ... tire desse clube da luluzinha cada centavo deles e vamos ver se continuam mandando no mundo como vem fazendo a mais de 50 anos. Dinheiro compra mídia, compra arma nuclear, compra comida etc. etc. etc.

Link para o comentário
É obvio que tudo é dinheiro ... todo esse "poder" vem do dinheiro ... tire desse clube da luluzinha cada centavo deles e vamos ver se continuam mandando no mundo como vem fazendo a mais de 50 anos. Dinheiro compra mídia, compra arma nuclear, compra comida etc. etc. etc.

Sim, concordo em partes pois nenhum desses que você citou fazem parte do Clube Bilderberg.

Link para o comentário

Cara, tu deu a entender ali que tu sabe mais que nós... por isso disse aquilo, heheheheh.

Desisto.. tu se auto denomina o Sr. da verdade, qualquer pessoa que discorde da sua opinião, ao seu ver, é + uma pessoa da massa, que é influenciado pela mídia, bla bla bla... se tu não quisesse ouvir opiniões e pessoas que te contrariam, não deveria ter feito o tópico, hehe.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Cara, tu deu a entender ali que tu sabe mais que nós... por isso disse aquilo, heheheheh.

Desisto.. tu se auto denomina o Sr. da verdade, qualquer pessoa que discorde da sua opinião, ao seu ver, é + uma pessoa da massa, que é influenciado pela mídia, bla bla bla... se tu não quisesse ouvir opiniões e pessoas que te contrariam, não deveria ter feito o tópico, hehe.

Mas isso é óbvio porque eu estudei sobre esse assunto. O que tem demais nisso?

Não é a questão de concordar ou discordar, são fatos. Não irei discutir com mais um boçal acéfalo. :)

Link para o comentário

Todos somos controlados pelo sistema, tudo é um jogo de interesses, você é apenas mais uma peça do quebra cabeça.

Você e algumas milhares de pessoas que conhecem os fatos, acham que podem mudar o sistema?

ou acham que podem participar do sistema?

Por mais conhecimento que vocês tenham sobre assunto, você ainda continua abaixo do olho da pirâmide, você seria apenas mais um subordinado, o sistema é muito maior que podemos imaginar.

O que posso lhe dizer é que DEUS é muito maior do que tudo isso, no final será apenas entre você e ele, mesmo que você não acredite.

Esqueça o sistema, viva o presente, compartilhe os bons momentos com a familia e os amigos, ajude as pessoas, enfim seja FELIZ!

Talvez um dia você tenha o privilégio de sentir o amor de DEUS em seu coração, pois são poucos que realmente sentem.

Link para o comentário

Hehehe, aspone :).

E também, se é um fato, pra que postar aqui? Só pra nós, boçais acéfalos discordarmos de você, e tu demonstrar toda a sua fodástica sabedoria, já que tu estudou sobre o assunto?

Acho que aqueles caras do Clube de Bilderberg se reunem pra falar de mulheres bonitas, jogar poker e conversar, uadhuahduahdahdaud.

Boa sorte pra você.. enquanto tu perde tempo com esses F.A.T.O.S, seus concorrentes estão trabalhando, e passando na sua frente...

Editado por Visitante
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?