Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A inteligência é maldita - Controle das massas

Posts Recomendados

Você já viu alguma conspiração na historia do MUNDO, ficar para sempre?

Suponhamos que isso va para frente, acha mesmo que irar ficar assim para a vida inteira?

Não existira outra conspiração ?

Cara, seja feliz, a vida e tão curta.

Pesquise sobre a vida e historia de Jesus um homem que mudou a historia.

Que morreu por mim e por você.

Aproveite cada momento, Ler e buscar conheçimento e uma das melhores coisa do mundo.

Até a biblia fala sobre isso. "Meu povo pereçe por falta de conheçimento".

A vida e tão rapida, para perdemos tempo com coisas vans.

conspirações... seja a ser sem fundamento dizer que são conspirações.

o que vocês entenderam da história? aquilo que aprenderam no primeiro grau ou na faculdade?

Isso somente serve para desenvolver bons trabalhadores, mas não bons pensadores capazes de analisar criticamente e com bom senso o que acontece.

Link para o comentário
Falou o que eu queria ouvir (:

@server: Como os amigos disce acima, você não vai estar no topo da piramide, e sim no baixo da piramide porque você no meio de nós e so mais 1. (Estou falando do ponto de vista da NOM que eu não acredito).

Para mim e só Deus o resto e conspiração.

Na elite da NOM, nem os presidentes estão. São somente marionetes do grupo Bilderberg.

E se não cumprirem os acordos são mortos.

Não faço parte da massa e não terei o mesmo final.

Link para o comentário

Mas não era você que questionava sobre a massa não discutir? hauhauaha Brincadeira... Gosto de debater sobre fatos. Mas precisamos de argumentos.

Mas volto a dizer, como eu e HigorOliver, você não é presidente dos USA, não é um Bin Laden, nada de mais. Está no meio da piramide seguindo uma ordem (atente ao ponto: seguindo) que diz sobre manipulação e ser manipulado. Então te pergunto, seu propósito é...? Seguir? Ser seguido? Mudar o que? Digo novamente, Será que você não está se passando por massa? Quem ta falando a verdade? O que você lê ou o que a globo fala? Qual a diferença dos dois? (Digo, não acho de forma alguma que a Globo fale tudo que sabe, nunca!) mas pense, qual a diferença da Globo para o que você lê?

Isso de PT, Brasil, Globo, é muita bobagem. Ninguém se importa com isso. Acha que a Dilma revolucionária, presidenta, muda alguma coisa? merd* nenhuma. Acha que ela manda alguma coisa? Agora, quem detem do dinheiro, sim. Esse é o poder, infelizmente. Existem dezenas (ou centenas) de consipirações e teorias. Qual foi pra frente? Isso não é de hoje. É de sempre, sempre existiu. Tá, pode até ter seguidores que executam uma ou outra ação, mas para por ai. Até mesmo religião não consegue dominar ninguém. Você tem religião A, B, seguidores X, Y. Se fosse algo perfeito, teria se extendido pelo o globo inteiro, seria a verdade absoluta, não acha? Mas não é. Por que será?

Link para o comentário

Acho que entendi onde você quer chegar,

você acha que acreditando nessa nova ordem mundial,

o seu negocio vai ficar famoso que nem esses cantorzinhos fais ?

É tipo um pacto com o demônio só que ao invés do demônio é essa nova ordem mundial ?

Se você prefere dar essa explicação para seu trabalho duro, vá em frente.

Link para o comentário
Mas não era você que questionava sobre a massa não discutir? hauhauaha Brincadeira... Gosto de debater sobre fatos. Mas precisamos de argumentos.

Mas volto a dizer, como eu e HigorOliver, você não é presidente dos USA, não é um Bin Laden, nada de mais. Está no meio da piramide seguindo uma ordem (atente ao ponto: seguindo) que diz sobre manipulação e ser manipulado. Então te pergunto, seu propósito é...? Seguir? Ser seguido? Mudar o que? Digo novamente, Será que você não está se passando por massa? Quem ta falando a verdade? O que você lê ou o que a globo fala? Qual a diferença dos dois? (Digo, não acho de forma alguma que a Globo fale tudo que sabe, nunca!) mas pense, qual a diferença da Globo para o que você lê?

Isso de PT, Brasil, Globo, é muita bobagem. Ninguém se importa com isso. Acha que a Dilma revolucionária, presidenta, muda alguma coisa? merd* nenhuma. Acha que ela manda alguma coisa? Agora, quem detem do dinheiro, sim. Esse é o poder, infelizmente. Existem dezenas (ou centenas) de consipirações e teorias. Qual foi pra frente? Isso não é de hoje. É de sempre, sempre existiu. Tá, pode até ter seguidores que executam uma ou outra ação, mas para por ai. Até mesmo religião não consegue dominar ninguém. Você tem religião A, B, seguidores X, Y. Se fosse algo perfeito, teria se extendido pelo o globo inteiro, seria a verdade absoluta, não acha? Mas não é. Por que será?

wow! 90% das pessoas pensam assim! Algo totalmente distorcido da realidade!

Link para o comentário
Acho que entendi onde você quer chegar,

você acha que acreditando nessa nova ordem mundial,

o seu negocio vai ficar famoso que nem esses cantorzinhos fais ?

É tipo um pacto com o demônio só que ao invés do demônio é essa nova ordem mundial ?

Se você prefere dar essa explicação para seu trabalho duro, vá em frente.

Nada a ver!

Disse que não retornaria a debater mas esses comentários foram demais!

Isso é um insulto para a inteligência.

Link para o comentário
To falando... mais cedo ou mais tarde quem trabalha com hosting pira na batatinha e voces não acreditam.

Verdade mesmo. A diferença é que vivo em um hospício onde a maioria das pessoas na sociedade vivem anestesiadas da realidade e não percebem isso nem mesmo com os fatos expostos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?