zanin Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Quem é da área sabe que a Locaweb tem um marketing bom. E só. Link para o comentário
Rodrigo D Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Boa ! Vou mandar essa para o outro provedor onde tenho (por enquanto ,vou cancelar, não dá mais) um outro "cloud brasileiro". Por várias ocasiões teve downtime, uma delas depois de 24 horas (e o acesso restaurado obviamente) eles na maior cara de *** me respondem pedindo que eu execute um tracert - como se não tivesse ocorrido problema algum. Dia 11 fiquei 6 horas offline, após enviar um ticket avisando e mostrando varios tracerts daqui e de fora do Brasil comprovando o downtime recebo a resposta: Sendo que em local algum informaram que iria ocorrer esta tal "ampliação da estrutura". Impressionante a capacidade de tratar clientes como toupeiras otárias. Alias sou mesmo uma, afinal sou cliente deles né... Já sei até de quem ta falando. E olha que o "cloud" é meu servidor principal, porque acreditava ser "cloud" Se eu te mandar tudo de conversa que tenho com eles, você não imagina no que virou, incompetência dos atendentes e muitas outras coisa, você vai ficar de queixo caido. E ainda o suporte que diz ser 24 horas mais não é. Sofri isso também com eles. Link para o comentário
Marco Antonio Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Boa ! Vou mandar essa para o outro provedor onde tenho (por enquanto ,vou cancelar, não dá mais) um outro "cloud brasileiro". Por várias ocasiões teve downtime, uma delas depois de 24 horas (e o acesso restaurado obviamente) eles na maior cara de *** me respondem pedindo que eu execute um tracert - como se não tivesse ocorrido problema algum. Dia 11 fiquei 6 horas offline, após enviar um ticket avisando e mostrando varios tracerts daqui e de fora do Brasil comprovando o downtime recebo a resposta: Sendo que em local algum informaram que iria ocorrer esta tal "ampliação da estrutura". Impressionante a capacidade de tratar clientes como toupeiras otárias. Alias sou mesmo uma, afinal sou cliente deles né... uhauhauhaha Duran Duram aocnteceu a mesma coisa comigo huahuauha Absurdo nos tratar assim.... Link para o comentário
Igor Barros Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Já sei até de quem ta falando. E olha que o "cloud" é meu servidor principal, porque acreditava ser "cloud" Se eu te mandar tudo de conversa que tenho com eles, você não imagina no que virou, incompetência dos atendentes e muitas outras coisa, você vai ficar de queixo caido. E ainda o suporte que diz ser 24 horas mais não é. Sofri isso também com eles. Fala ai então o nome da empresa pra gente ficar sabendo... Link para o comentário
Carlo Schneider Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Eu acho que seria interessante revelar o nome da empresa, para alertar outros possiveis clientes. Sobre a locaweb, eu acho que a única coisa que ainda segura eles, é o nome que construiram. Todos sabem dos problemas que ela apresenta e não é de hoje, fora os preços altissimos. Podem até dizer: Todos podem ter problemas com os serviços, isso é comum e etc. Sim, mas para quem tem o "status" que eles tem e cobrar tudo o que cobram, é um absurdo. Link para o comentário
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