Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Locaweb Off

Posts Recomendados

Boa ! Vou mandar essa para o outro provedor onde tenho (por enquanto ,vou cancelar, não dá mais) um outro "cloud brasileiro". Por várias ocasiões teve downtime, uma delas depois de 24 horas (e o acesso restaurado obviamente) eles na maior cara de *** me respondem pedindo que eu execute um tracert - como se não tivesse ocorrido problema algum.

Dia 11 fiquei 6 horas offline, após enviar um ticket avisando e mostrando varios tracerts daqui e de fora do Brasil comprovando o downtime recebo a resposta:

Sendo que em local algum informaram que iria ocorrer esta tal "ampliação da estrutura". Impressionante a capacidade de tratar clientes como toupeiras otárias. Alias sou mesmo uma, afinal sou cliente deles né...

Já sei até de quem ta falando.

E olha que o "cloud" é meu servidor principal, porque acreditava ser "cloud"

Se eu te mandar tudo de conversa que tenho com eles, você não imagina no que virou, incompetência dos atendentes e muitas outras coisa, você vai ficar de queixo caido.

E ainda o suporte que diz ser 24 horas mais não é.

Sofri isso também com eles.

Link para o comentário
Boa ! Vou mandar essa para o outro provedor onde tenho (por enquanto ,vou cancelar, não dá mais) um outro "cloud brasileiro". Por várias ocasiões teve downtime, uma delas depois de 24 horas (e o acesso restaurado obviamente) eles na maior cara de *** me respondem pedindo que eu execute um tracert - como se não tivesse ocorrido problema algum.

Dia 11 fiquei 6 horas offline, após enviar um ticket avisando e mostrando varios tracerts daqui e de fora do Brasil comprovando o downtime recebo a resposta:

Sendo que em local algum informaram que iria ocorrer esta tal "ampliação da estrutura". Impressionante a capacidade de tratar clientes como toupeiras otárias. Alias sou mesmo uma, afinal sou cliente deles né...

uhauhauhaha

Duran Duram aocnteceu a mesma coisa comigo huahuauha

Absurdo nos tratar assim....

Link para o comentário
Já sei até de quem ta falando.

E olha que o "cloud" é meu servidor principal, porque acreditava ser "cloud"

Se eu te mandar tudo de conversa que tenho com eles, você não imagina no que virou, incompetência dos atendentes e muitas outras coisa, você vai ficar de queixo caido.

E ainda o suporte que diz ser 24 horas mais não é.

Sofri isso também com eles.

Fala ai então o nome da empresa pra gente ficar sabendo...

Link para o comentário

Eu acho que seria interessante revelar o nome da empresa, para alertar outros possiveis clientes.

Sobre a locaweb, eu acho que a única coisa que ainda segura eles, é o nome que construiram. Todos sabem dos problemas que ela apresenta e não é de hoje, fora os preços altissimos.

Podem até dizer: Todos podem ter problemas com os serviços, isso é comum e etc. Sim, mas para quem tem o "status" que eles tem e cobrar tudo o que cobram, é um absurdo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?