luan.l.furt Postado Maio 12, 2011 Postado Maio 12, 2011 Agora também temos uma CPU para o seu computador construída de LEGO! E o grande lance é que o PC funciona muito bem e conta com especificações que não são brincadeira: processador AMD Athlon II 605e quad-core – de 2,3 GHz -, Wi-Fi, Bluetooth, 8 Gb de memória RAM, dois HDs internos da Samsung de 250 Gb, entradas USB 3.0, gravador de DVD e muito mais! Além de ser muito estiloso contar com um casemod desses, algo que vai muito além daquelas espécies de armaduras e CPUs que parecem frentes de carros de luxo. Aliás, é LEGO! Não precisa dizer mais nada. Não se sabe ao certo quantas peças foram utilizadas para construir o case, mas ele conta com saídas de ar e um espaço totalmente dedicado ao cooler que evitam o superaquecimento das peças do computar e evita derreter a CPU. Assim, o sistema operacional é o Windows 7 Ultimate. E ai, você teria um desses na sua casa? No meu caso, a resposta é um imenso sim! Fonte: Techtudo
Angel Junior Postado Maio 12, 2011 Postado Maio 12, 2011 Achei totalmente afeminado tal coisa, mais so para colocar um ponto, a CPU não é feita de lego, e sim o gabinete.
rodrigo.ribeiro Postado Maio 12, 2011 Postado Maio 12, 2011 o design desse cpu e muito feio prefiro os de hoje
Administração AngelCosta Postado Maio 12, 2011 Administração Postado Maio 12, 2011 A questão aqui não é tanto a beleza. É a originalidade. Meu marido já construiu uma cpu dentro de uma caixa de sapato e chamou de megatron - e era uma configuração de gamer. Ele também jã botou o modem em uma caixa de vidro (o nosso primeiro modem funciona até hoje). Eu acho legal essas personalizações, já vi na campus party um Hulk segurando o gabinete (muito legal). Hoje, o computador do meu marido tá assim: Aberta e de cabeça pra baixo. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Rocha Neto Postado Maio 12, 2011 Postado Maio 12, 2011 Que não achar essa parada interessante, é pq nao bricaram com Lego, ficou DDDDDDDDEEEEEEEEMAISSS muito massa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Visitante Alejandro Postado Maio 12, 2011 Postado Maio 12, 2011 Que não achar essa parada interessante, é pq nao bricaram com Lego, ficou DDDDDDDDEEEEEEEEMAISSS muito massa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Olha concordo com você dessa vez.
Marco Antonio Postado Maio 12, 2011 Postado Maio 12, 2011 Que não achar essa parada interessante, é pq nao bricaram com Lego, ficou DDDDDDDDEEEEEEEEMAISSS muito massa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade huauhahuahuahua
Diow Host Postado Maio 12, 2011 Postado Maio 12, 2011 E o melhor deve ser na hora da manutenção, ao invés de tirar parafusos você solta as peças, fora que você pode mudar a cor sempre que desejar, muito legal
Christopher Rodrigues Postado Maio 12, 2011 Postado Maio 12, 2011 A questão aqui não é tanto a beleza. É a originalidade. Meu marido já construiu uma cpu dentro de uma caixa de sapato e chamou de megatron - e era uma configuração de gamer. Ele também jã botou o modem em uma caixa de vidro (o nosso primeiro modem funciona até hoje). Eu acho legal essas personalizações, já vi na campus party um Hulk segurando o gabinete (muito legal). Hoje, o computador do meu marido tá assim: [ATTACH=CONFIG]141[/ATTACH] Aberta e de cabeça pra baixo. olá, angel a senhara tem quantos anos.
Posts Recomendados