luan.l.furt Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Agora também temos uma CPU para o seu computador construída de LEGO! E o grande lance é que o PC funciona muito bem e conta com especificações que não são brincadeira: processador AMD Athlon II 605e quad-core – de 2,3 GHz -, Wi-Fi, Bluetooth, 8 Gb de memória RAM, dois HDs internos da Samsung de 250 Gb, entradas USB 3.0, gravador de DVD e muito mais! Além de ser muito estiloso contar com um casemod desses, algo que vai muito além daquelas espécies de armaduras e CPUs que parecem frentes de carros de luxo. Aliás, é LEGO! Não precisa dizer mais nada. Não se sabe ao certo quantas peças foram utilizadas para construir o case, mas ele conta com saídas de ar e um espaço totalmente dedicado ao cooler que evitam o superaquecimento das peças do computar e evita derreter a CPU. Assim, o sistema operacional é o Windows 7 Ultimate. E ai, você teria um desses na sua casa? No meu caso, a resposta é um imenso sim! Fonte: Techtudo Link para o comentário
Angel Junior Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Achei totalmente afeminado tal coisa, mais so para colocar um ponto, a CPU não é feita de lego, e sim o gabinete. Link para o comentário
rodrigo.ribeiro Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 o design desse cpu e muito feio prefiro os de hoje Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Maio 12, 2011 Administração Compartilhar Postado Maio 12, 2011 A questão aqui não é tanto a beleza. É a originalidade. Meu marido já construiu uma cpu dentro de uma caixa de sapato e chamou de megatron - e era uma configuração de gamer. Ele também jã botou o modem em uma caixa de vidro (o nosso primeiro modem funciona até hoje). Eu acho legal essas personalizações, já vi na campus party um Hulk segurando o gabinete (muito legal). Hoje, o computador do meu marido tá assim: Aberta e de cabeça pra baixo. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Rocha Neto Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Que não achar essa parada interessante, é pq nao bricaram com Lego, ficou DDDDDDDDEEEEEEEEMAISSS muito massa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário
Visitante Alejandro Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Que não achar essa parada interessante, é pq nao bricaram com Lego, ficou DDDDDDDDEEEEEEEEMAISSS muito massa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Olha concordo com você dessa vez. Link para o comentário
Marco Antonio Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Que não achar essa parada interessante, é pq nao bricaram com Lego, ficou DDDDDDDDEEEEEEEEMAISSS muito massa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade huauhahuahuahua Link para o comentário
Diow Host Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 E o melhor deve ser na hora da manutenção, ao invés de tirar parafusos você solta as peças, fora que você pode mudar a cor sempre que desejar, muito legal Link para o comentário
Christopher Rodrigues Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 A questão aqui não é tanto a beleza. É a originalidade. Meu marido já construiu uma cpu dentro de uma caixa de sapato e chamou de megatron - e era uma configuração de gamer. Ele também jã botou o modem em uma caixa de vidro (o nosso primeiro modem funciona até hoje). Eu acho legal essas personalizações, já vi na campus party um Hulk segurando o gabinete (muito legal). Hoje, o computador do meu marido tá assim: [ATTACH=CONFIG]141[/ATTACH] Aberta e de cabeça pra baixo. olá, angel a senhara tem quantos anos. Link para o comentário
Rocha Neto Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Quem brincou de Lego ai levanta o braço. o/ Link para o comentário
Posts Recomendados