Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cpu feita de LEGO D:

Posts Recomendados

lego-pc-2.jpg

Agora também temos uma CPU para o seu computador construída de LEGO!

E o grande lance é que o PC funciona muito bem e conta com especificações que não são brincadeira: processador AMD Athlon II 605e quad-core – de 2,3 GHz -, Wi-Fi, Bluetooth, 8 Gb de memória RAM, dois HDs internos da Samsung de 250 Gb, entradas USB 3.0, gravador de DVD e muito mais! Além de ser muito estiloso contar com um casemod desses, algo que vai muito além daquelas espécies de armaduras e CPUs que parecem frentes de carros de luxo. Aliás, é LEGO! Não precisa dizer mais nada.

lego-pc-3.jpg

Não se sabe ao certo quantas peças foram utilizadas para construir o case, mas ele conta com saídas de ar e um espaço totalmente dedicado ao cooler que evitam o superaquecimento das peças do computar e evita derreter a CPU. Assim, o sistema operacional é o Windows 7 Ultimate.

E ai, você teria um desses na sua casa? No meu caso, a resposta é um imenso sim!

Fonte: Techtudo

Link para o comentário
  • Administração

A questão aqui não é tanto a beleza. É a originalidade. Meu marido já construiu uma cpu dentro de uma caixa de sapato e chamou de megatron - e era uma configuração de gamer.

Ele também jã botou o modem em uma caixa de vidro (o nosso primeiro modem funciona até hoje).

Eu acho legal essas personalizações, já vi na campus party um Hulk segurando o gabinete (muito legal).

Hoje, o computador do meu marido tá assim:

post-1-13262454460153_thumb.jpg

Aberta e de cabeça pra baixo.

post-1-13262454459706_thumb.jpg

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário
Visitante Alejandro
Que não achar essa parada interessante, é pq nao bricaram com Lego, ficou DDDDDDDDEEEEEEEEMAISSS muito massa.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha concordo com você dessa vez.

Link para o comentário
A questão aqui não é tanto a beleza. É a originalidade. Meu marido já construiu uma cpu dentro de uma caixa de sapato e chamou de megatron - e era uma configuração de gamer.

Ele também jã botou o modem em uma caixa de vidro (o nosso primeiro modem funciona até hoje).

Eu acho legal essas personalizações, já vi na campus party um Hulk segurando o gabinete (muito legal).

Hoje, o computador do meu marido tá assim:

[ATTACH=CONFIG]141[/ATTACH]

Aberta e de cabeça pra baixo.

olá, angel a senhara tem quantos anos.
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?