Dermival Souza Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Olá amigos, dois clientes já me informaram que está ocorrendo um erro ao tentar executar uma cron no cPanel. Erro: PHP: Error parsing /usr/local/lib/php.ini on line 792 Vi que é um erro na linha 792 do php.ini, segue abaixo o conteúdo da linha 792: url_rewriter.tags = a=href,area=href,frame=src,input=src,form=,fieldset= Alguém pode me ajudar a resolver esse problema? Agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 (editado) Cara, tive o MESMO problema, fui mexer no php.ini e tomei no **.. tive que recompilar o apache inteiro, pois esqueci de fazer backup, e eu voltava ao que estava antes e simplesmente não funcionava UIDHauidhada.. Depois de eu recompilar o erro parou :O Altere a linha para : url_rewriter.tags = "a=href,area=href,frame=src,input=src,form=,fieldset="[/CODE] Editado Maio 10, 2011 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Maio 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Rodrigo, obrigado. Acho que resolveu o problema. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Hehe, qualquer coisa posta aí : )).. []'s.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados