Dermival Souza Postado Maio 10, 2011 Postado Maio 10, 2011 Olá amigos, dois clientes já me informaram que está ocorrendo um erro ao tentar executar uma cron no cPanel. Erro: PHP: Error parsing /usr/local/lib/php.ini on line 792 Vi que é um erro na linha 792 do php.ini, segue abaixo o conteúdo da linha 792: url_rewriter.tags = a=href,area=href,frame=src,input=src,form=,fieldset= Alguém pode me ajudar a resolver esse problema? Agradeço!
Visitante Postado Maio 10, 2011 Postado Maio 10, 2011 (editado) Cara, tive o MESMO problema, fui mexer no php.ini e tomei no **.. tive que recompilar o apache inteiro, pois esqueci de fazer backup, e eu voltava ao que estava antes e simplesmente não funcionava UIDHauidhada.. Depois de eu recompilar o erro parou :O Altere a linha para : url_rewriter.tags = "a=href,area=href,frame=src,input=src,form=,fieldset="[/CODE] Editado Maio 10, 2011 por Visitante
Dermival Souza Postado Maio 10, 2011 Autor Postado Maio 10, 2011 Rodrigo, obrigado. Acho que resolveu o problema. Abraço.
Posts Recomendados