BRANIX Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Boa Noite!! Estou procurando servidor dedicado aqui no brasil, e conheci o site: ipdatacenter.com.br não sei se os colegas conhecem e podem me dar mais informações? Um abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Olha pelo que sei a qualidade da IPDatacenter e otima tambem. Muitos usam aqui no forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Albergue da Web Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 DominusHost, Mandei uma mensagem para você, veja e vamos conversar sobre esse servidor dedicado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Bom, pesquisei um pouco... O dono é o mesmo da HostCorpore, ou estão usando um único CNPJ para duas empresas. Veja: http://www.hostcorpore.com.br/empresa.php http://ipdatacenter.com.br/empresa.html Pelo que alguns amigos já falaram, a hostcorpore é muito boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leomissao Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 A empresa realmente é do mesmo dono da hostcorpore(Valdecir). Tenho uma revenda a quase um ano com eles, e nunca tive problemas. O Valdecir é muito atencioso, e o suporte da empresa é nota 10! Até hoje sempre responderam meus tickts de suporte em menos de 10 minutos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Cara, não posso afirmar sobre a IPDatacenter. Mas, sobre o Valdecir e a HostCorpore eu posso. Sou cliente dele alguns meses e como o amigo acima falou o suporte é muito bom. Estou com UpTime de 99.99% em dois sites de monitoramento depois que mudei para a HostCorpore. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 A IP Datacenter e a Host Corpore são da mesma pessoa. Meu dedicado é na IP Datacenter e não tenho o que reclamar, excelente serviço e suporte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados