Demartini Postado Abril 26, 2010 Compartilhar Postado Abril 26, 2010 <span style="color: blue">Eu usava a UOL mas como todos já sabem, além de preços absurdos, tudo e limitado. Então mudei pra Plug Host, suporte excelente, preços melhores ainda. Outra vida... Recomendo a todos. </span> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wor2009 Postado Junho 30, 2010 Compartilhar Postado Junho 30, 2010 Utilizo e recomendo a http://winphost.com.br ,muito boa O preço muito bommmmm E o serviço tambem Recomendooooo a todoos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sam Postado Julho 3, 2010 Compartilhar Postado Julho 3, 2010 Olá, estou tentando fazer uma integração whmcs e whm, mas da o seguinte erro na hora de criar a aconta automaticamente ou manualmente Module Command Error Sorry, unable to use Package hosteqco_teste. Verify that the Package exists and that you have not exceeded your reseller restrictions. o plano hosteqco_teste criado no whm é o mesmo que coloquei no whmcs, mas mesmo assim ta dando esse erro, alguma solução para o problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sam Postado Julho 3, 2010 Compartilhar Postado Julho 3, 2010 Olá, estou tentando fazer uma integração whmcs e whm, mas da o seguinte erro na hora de criar a aconta automaticamente ou manualmente Module Command Error Sorry, unable to use Package hosteqco_teste. Verify that the Package exists and that you have not exceeded your reseller restrictions. o plano hosteqco_teste criado no whm é o mesmo que coloquei no whmcs, mas mesmo assim ta dando esse erro, alguma solução para o problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fegomes Postado Julho 3, 2010 Compartilhar Postado Julho 3, 2010 Simples, pacote (plano) com problemas, você deve ter colocado algo que não pode como \\\"unlimited\\\" ou não tem recursos suficientes para ativar uma conta com o pacote. Nesse link explica como criar um pacote http://wiki.serversp.com.br/index.php?title=WHM#Packages Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sam Postado Julho 3, 2010 Compartilhar Postado Julho 3, 2010 na verdade meu plano tava com um \\\"erro\\\" que ja foi corrigido pela empresa. mas agora surgiu outro erro Module Create Failed - Service ID: 6 - Error: (Curl Error) Received problem 2 in the chunky parser - code: 56 saberia dizer o que é? a conta no whm foi criada e tudo... mas acontece o erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados