markvsilva Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 É pessoal, cada dia que se passa temos novidades no ramo 1. PayPal não aceita mais pagamento em dólares de brasileiros para brasileiros e não permite mais a conversão de real para dólar nem para membros mais antigos, agora quem não tem um cartão de crédito internacional para pagar fornecedores estrangeiros estará bem enrolado. 2. Centova está dando rumores de falência com servidores de licença off-line, setor de vendas abandonado e sem suporte algum. 3. Skype não fornecerá mais números on-line, contrato com a Transit Telecom foi rompido hoje! Tenso heim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 É pessoal, cada dia que se passa temos novidades no ramo 1. PayPal não aceita mais pagamento em dólares de brasileiros para brasileiros e não permite mais a conversão de real para dólar nem para membros mais antigos, agora quem não tem um cartão de crédito internacional para pagar fornecedores estrangeiros estará bem enrolado. 2. Centova está dando rumores de falência com servidores de licença off-line, setor de vendas abandonado e sem suporte algum. 3. Skype não fornecerá mais números on-line, contrato com a Transit Telecom foi rompido hoje! Tenso heim! 1. Que eu saiba isso sempre existiu, por exemplo eu tenho saldo em reais na minha conta do Paypal, porem não posso usar este saldo para pagar contas que fiz em dólares, quando tento pagar ele cobra de meu cartão internacional. Tem até um tópico sobre isso no WBHBR. Simplesmente sem explicação. 2. Setor de vendas e suporte abandonado pelo CENTOVA é normal a muito tempo. Mas não creio que venha a "falir", eles estão prestes a lançar a versão 3.0 (eu sou beta tester). 3. Não uso Skype. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 A coisa ta pra la de feia heim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Tudo normal, coisa do mercado. Não se prenda a apenas um fornecedor, se ele cair você cai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Tudo normal, coisa do mercado. Não se prenda a apenas um fornecedor, se ele cair você cai! Concordo completamente.. O único desses que me afetou foi o número do skype, mas eu já tinha parado de utilizar há um bom tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados