pedrohenrique96 Postado Agosto 12, 2010 Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 Olá pessoal! Já conhecia o Portal do Host, mais ainda não tinha me registrado no fórum. Gostaria de tirar uma dúvida: Estou saindo de uma hospedagem, para ir pra HostGator. Utilizo o Google Apps no meu domínio. O que tenho de fazer, para que continue recebendo meus emails normalmente? Tenho de alterar no cPanel da HostGator? Tenho que desativar a ativar o email no Google Apps? Poderiam me ajudar? Att, Pedro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 12, 2010 Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 Faça um backup completo de sua conta no cpanel, disponibilize um link pra que o suporte do jacaré possa baixar este backup no servidor deles, com isso, sua conta será restaurada lá, da mesma forma que esta neste servidor atual. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 12, 2010 Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 A hostgator oferece transferencia de contas, só passar o link do cpanel com nome e senha que eles transferem tudo, daí você muda o dns.. Caso não queira transferir, terá que mudar os registros MX no seu novo painel, apagar o que já existe e apontar um novo para o da google(tem nas configurações do painel da google apps). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Agosto 12, 2010 Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 Dor de cabeça pra que? Só pedir pro suporte do jacaré transferir suas contas! Elas vão ficar exatamente como estão hoje, bastando vc mudar os DNS apenas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrohenrique96 Postado Agosto 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 Huum ok pessoal!!! Vou ver se eles transferem tudo direitinho. Se não, eu vejo se altero os DNS como o Jordan falou. Obrigado pela atenção! :) Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 12, 2010 Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 Huum ok pessoal!!! Vou ver se eles transferem tudo direitinho. Se não, eu vejo se altero os DNS como o Jordan falou. Obrigado pela atenção! :) Abs Tranquilo cara, precisando, estamos aqui .. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrohenrique96 Postado Agosto 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Galera, mais uma coisa. Toh com meio que "receio" em contratar a host gator :S Eu vi aqui no fórum, algumas pessoas dizendo que teve problemas com a codificação, etc.. Vocês recomendam eu pegar um plano lá mesmo :S.. Me ajudem, help! rsrsrs.. Abs. Boa noite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 13, 2010 Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 De uma olhada aqui no Forum, tem varias empresas que oferecem Revendas, VPS e até dedicados, de excelente qualidade... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 13, 2010 Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Realmente aqui no fórum, existem pessoas que prezam por um suporte/atendimento de ótima qualidade. Você encontrará todos os serviços de forma mais intuitiva que nas "grandes" Revenda, VPS, Dedicado. Várias pessoas aqui no fórum oferecem com um preço bom e um suporte amigável. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Agosto 13, 2010 Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Estou na HostGator, como ainda só tenho meus sites pessoais não posso dizer muito, mas o suporte é excelente. Tive um problema em que o meu primeiro cliente fez o pedido no WHMCS com um domínio, mas acabou registrando outro. No chat em 1 minuto o atendente trocou tudo lá no WHM, sem perda de dados e nada. Agora estou enfrentando lentidão e determinados momentos, mas passei as informações para o suporte deles e eles estão analisando tudo para ver se é problema do Virtua(Net)/Velox ou deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados