Mateus Pereira Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 queria saber sobre opinioes sobre a server4you.com os preços la sao bem em contas e tinha um dc la so que usava para games queria saber para hospedagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Olha meu caro o servidor ate ele e bom pra hospedagem mas pra vender VPS não Server. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Abril 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2011 isso eu ja to ligado nao e permitido mutiplo mac agora queria saber se e um bom investimento para tipo eu faser revenda hospedagem e radio so isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Olha uma opção a Server4you que e muito boa e a http://www.reliablesite.net/v3/dedicated-servers/intel-core-i7-860.asp Cara comprei um server pra hospedagem ta baratissimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados