Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#PreçoJusto

Posts Recomendados

Esse doido foi um dos maiores ataques de DDoS que eu já tomei no ano de 2008. Fora o fato do servidor ter sido invadido 5 vezes em 2 semanas.

Pra quem não sabe do histórico pré-fama-no-Youtube, o Felipe era o Capt. Sparrow da IsFree.TV, um dos maiores sites de pirataria de seriados e de equipes de legendagem que já existiram. O ex-sócio dele tentava derrubá-lo e clonar o site e roubar o domínio para tentar vender assinaturas para os otários (o site original era de graça e aberto com opção de pagamento para ter contas premium megaupload/rapidshare, o clone pedia pra vc assinar antes para ter acesso ao conteúdo).

Nossa dessa eu não sabia. o Isfree.tv realmente era gigante.

Mas vem cá ele foi tirado do ar a força ou o Felipe saiu fora mesmo?

O Felipe é mto famoso mesmo no Youtube e agora foi pra Globo (não sei o que vai fazer)

Link para o comentário

Já assinei também :).

E sobre o cara ter dito de que ele estava atacando o servidor.. vc conseguiu rastrear o IP?

E, EU mesmo tenho MUITA pirataria no meu PC, tipo, MUITA, músicas, filmes blu-ray, jogos de XBOX..

POORRRA, pagar 250 reais numa ***** de um jogo, é pra foder né? Ou pagar 7 reais uma música?!?!?

Link para o comentário

No sistema todos estão acomodados com a vida que levam, e querem lutar por "preços justos"?

Se os preços ficassem "justos" ficaria tudo numa boa?

Vocês acham que o problema é a corrupção no sistema?

Não é. O sistema já foi criado pra ser assim.

Quero ver quando a NWO vier colocando "preços justos" quantos vão mudar de lado.

Esse vídeo favorece mais uma vez ao PROBLEMA-REAÇÃO-SOLUÇÃO. take care.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?