eloimarquessilva Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Esse doido foi um dos maiores ataques de DDoS que eu já tomei no ano de 2008. Fora o fato do servidor ter sido invadido 5 vezes em 2 semanas. Pra quem não sabe do histórico pré-fama-no-Youtube, o Felipe era o Capt. Sparrow da IsFree.TV, um dos maiores sites de pirataria de seriados e de equipes de legendagem que já existiram. O ex-sócio dele tentava derrubá-lo e clonar o site e roubar o domínio para tentar vender assinaturas para os otários (o site original era de graça e aberto com opção de pagamento para ter contas premium megaupload/rapidshare, o clone pedia pra vc assinar antes para ter acesso ao conteúdo). Nossa dessa eu não sabia. o Isfree.tv realmente era gigante. Mas vem cá ele foi tirado do ar a força ou o Felipe saiu fora mesmo? O Felipe é mto famoso mesmo no Youtube e agora foi pra Globo (não sei o que vai fazer) Link para o comentário
Rhuan Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Ah, eu já assinei :) Bora diminuir imposto! Link para o comentário
Visitante Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Já assinei também :). E sobre o cara ter dito de que ele estava atacando o servidor.. vc conseguiu rastrear o IP? E, EU mesmo tenho MUITA pirataria no meu PC, tipo, MUITA, músicas, filmes blu-ray, jogos de XBOX.. POORRRA, pagar 250 reais numa ***** de um jogo, é pra foder né? Ou pagar 7 reais uma música?!?!? Link para o comentário
Jamis Henrique Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Vou participar deste manifesto, realmente abusivo o custo que temos a pagar a produtos importados principalmente a aqueles que se categorizam em eletrônicos. Link para o comentário
cryptowhale Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 No sistema todos estão acomodados com a vida que levam, e querem lutar por "preços justos"? Se os preços ficassem "justos" ficaria tudo numa boa? Vocês acham que o problema é a corrupção no sistema? Não é. O sistema já foi criado pra ser assim. Quero ver quando a NWO vier colocando "preços justos" quantos vão mudar de lado. Esse vídeo favorece mais uma vez ao PROBLEMA-REAÇÃO-SOLUÇÃO. take care. Link para o comentário
Posts Recomendados