Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tratamento dos funcionários dos Correios com as encomendas

Posts Recomendados

http://www.youtube.com/watch?v=pHixQywXKFg&NR=1

Reclameaqui (3966 reclamações nos últimos 12 meses) http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=780&tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22

Muitas pessoas estão revoltadas com o serviço precário dos correios.

No meu caso, verifiquei que a encomenda solicitada chegou dia 20/04 às 06:39 em SP e até o momento não recebi nada. Tiveram o dia inteiro para entregar e mesmo assim não fizeram. Sendo o Sedex um serviço pago, os mesmos deveriam priorizar isso. Ainda mais sabendo dos feriados e final de semana.

Hoje entrei em contato e os mesmos não souberam informar sobre o que houve com a minha encomenda. lol

Se necessário, irei entrar com um processo por danos morais pois no brasil parece que nada funciona de outro modo.

Editado por serverconnect
Link para o comentário

Precário mesmo! Fiz uma compra pelo ML, a encomenda era p/chegar na minha cx postal, fiz o rastreio e informava que tinha sido entregue. No momento em que fui buscar no período da manhã às 09:30 hs descobri que a encomenda tinha sido extraviada, um dos atendentes me disse que eu deveria me informar melhor com uma pessoa que era de outro setor e que chegava depois das 14 hs, e detalhe segundo o atendente eu corria o risco de perder a mercadoria (informação que ñ procede).

Às 14 hs eu estava lá no correio de novo, tentei falar com o sujeito e o guarda me barrou pois naquele setor eu ñ podia entrar, informei a situação e o cabra me disse que eu deveria ligar para um nº fixo. Ligo, ligo, ligo (em 02 dias fiz 62 ligações para esse setor) e ninguém atende... Volto para o correio, tento falar com o gerente e aguardo bem uns 45 minutos, explico novamente a minha situação e ele me diz que eu tenho que resolver com o "fulano de tal" do outro setor, e que ele ñ podia se meter pq depois sobrava p/ele uma vez que o setor é terceirizado, e que eu deveria voltar lá pois o "fulano de tal" estava lá e ñ queria atender o tel. Voltei no setor, disse para o segurança que o gerente tinha me liberado para falar com o "Fulano de tal" mas novamente ñ tive sucesso.

Fiquei 2 dias indo e voltando no correio pela manhã e pela tarde, até que descobri pelo próprio site do correio um link para reclamações, no início pensei que ñ ia funcionar reclamar mas funcionou! Lembra do "Fulano de tal"? Me ligou todo solicito tentando dizer que ñ era motivo p/a reclamação, deu umas desculpas e me informou que qualquer atendente podia fazer essa busca pelo sistema e até mesmo o próprio gerente! Passeio o nº de rastreio da mercadoria, ele puxou pelo sistema e me disse que tinha sido entregue em outro correio.

Moral da história, eu perdi 2 dias indo e voltando no correio no período da manhã e pela tarde sendo que pelo nº de rastreio qualquer atendente podia me ajudar.

Link para o comentário

Olha Anderson, só se for em BG, aqui meu caro, é um Deus nos acuda. Uma desorganização gigante, funcionários irresponsáveis.

Ano passado o Correios perdeu 500 milhões SÓ no Sedex Hoje, pois não entregaram as encomendas em dia.. mas agora, está virando tudo do PT :

http://www.pco.org.br/conoticias/ler_materia.php?mat=28000

E os BURROS votam nesse partido, corrupto (não que os outros não sejam, mas..), e depois, pra variar, ficam reclamando, fazendo protestos, com o ** virado pra cima o dia inteiro, dizendo Aaaah, como a vida é ruim comigo! Não tenho emprego......

@EDIT: NÃO disse que NINGUÉM que está postando aqui é BURRO. Me refiro aos tradicionais """""preguiçosos"""""

Link para o comentário

Esses meses comprei uma tela p/ meu iPod touch que quebrou, pedi por Fedex (comprei no eBay), ele chegou aqui em 23hrs, e demorou 72hrs para sair da alfândega... eita país desenvolvido :).

OBS: VEIO DO JAPÃO.

Link para o comentário
Nossa, acho que tenho muita sorte!

Nunca tive nenhum problema com eles, sempre compro e vendo pelo ML e na maioria das vezes, os envios e recebimentos chegam antes do prazo determinado por eles.

Pelo menos os Correios do Paraná são muito bons

Aqui também viu... Sou de Indaiatuba - interior de São Paulo - e nunca tive problema nenhum! Sábado passado comprei um relógio pelo site do Magazine Luiza e quando foi na Terça-Feira a tarde chegou. Tudo certinho. E olha que aqui na minha cidade tá um problema sério de atraso na entrega de correspondência em alguns bairros, mas ao que parece onde eu moro não afetou. =D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?