cryptowhale Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=pHixQywXKFg&NR=1 Reclameaqui (3966 reclamações nos últimos 12 meses) http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=780&tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22 Muitas pessoas estão revoltadas com o serviço precário dos correios. No meu caso, verifiquei que a encomenda solicitada chegou dia 20/04 às 06:39 em SP e até o momento não recebi nada. Tiveram o dia inteiro para entregar e mesmo assim não fizeram. Sendo o Sedex um serviço pago, os mesmos deveriam priorizar isso. Ainda mais sabendo dos feriados e final de semana. Hoje entrei em contato e os mesmos não souberam informar sobre o que houve com a minha encomenda. lol Se necessário, irei entrar com um processo por danos morais pois no brasil parece que nada funciona de outro modo. Editado Abril 26, 2011 por serverconnect Link para o comentário
Roots Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Precário mesmo! Fiz uma compra pelo ML, a encomenda era p/chegar na minha cx postal, fiz o rastreio e informava que tinha sido entregue. No momento em que fui buscar no período da manhã às 09:30 hs descobri que a encomenda tinha sido extraviada, um dos atendentes me disse que eu deveria me informar melhor com uma pessoa que era de outro setor e que chegava depois das 14 hs, e detalhe segundo o atendente eu corria o risco de perder a mercadoria (informação que ñ procede). Às 14 hs eu estava lá no correio de novo, tentei falar com o sujeito e o guarda me barrou pois naquele setor eu ñ podia entrar, informei a situação e o cabra me disse que eu deveria ligar para um nº fixo. Ligo, ligo, ligo (em 02 dias fiz 62 ligações para esse setor) e ninguém atende... Volto para o correio, tento falar com o gerente e aguardo bem uns 45 minutos, explico novamente a minha situação e ele me diz que eu tenho que resolver com o "fulano de tal" do outro setor, e que ele ñ podia se meter pq depois sobrava p/ele uma vez que o setor é terceirizado, e que eu deveria voltar lá pois o "fulano de tal" estava lá e ñ queria atender o tel. Voltei no setor, disse para o segurança que o gerente tinha me liberado para falar com o "Fulano de tal" mas novamente ñ tive sucesso. Fiquei 2 dias indo e voltando no correio pela manhã e pela tarde, até que descobri pelo próprio site do correio um link para reclamações, no início pensei que ñ ia funcionar reclamar mas funcionou! Lembra do "Fulano de tal"? Me ligou todo solicito tentando dizer que ñ era motivo p/a reclamação, deu umas desculpas e me informou que qualquer atendente podia fazer essa busca pelo sistema e até mesmo o próprio gerente! Passeio o nº de rastreio da mercadoria, ele puxou pelo sistema e me disse que tinha sido entregue em outro correio. Moral da história, eu perdi 2 dias indo e voltando no correio no período da manhã e pela tarde sendo que pelo nº de rastreio qualquer atendente podia me ajudar. Link para o comentário
rafaelscosta Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Correio e uma Mafia desgramada, ganha milhões e tem um pessimo serviço. Link para o comentário
Rodrigo D Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Nossa, acho que tenho muita sorte! Nunca tive nenhum problema com eles, sempre compro e vendo pelo ML e na maioria das vezes, os envios e recebimentos chegam antes do prazo determinado por eles. Pelo menos os Correios do Paraná são muito bons Link para o comentário
Anderson Brito Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Olha eu tambem me considero sortudo pois aqui no Rio Grande do Sul o correio e otimo. Nunca tive pproblemas com eles. Link para o comentário
Visitante Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Olha Anderson, só se for em BG, aqui meu caro, é um Deus nos acuda. Uma desorganização gigante, funcionários irresponsáveis. Ano passado o Correios perdeu 500 milhões SÓ no Sedex Hoje, pois não entregaram as encomendas em dia.. mas agora, está virando tudo do PT : http://www.pco.org.br/conoticias/ler_materia.php?mat=28000 E os BURROS votam nesse partido, corrupto (não que os outros não sejam, mas..), e depois, pra variar, ficam reclamando, fazendo protestos, com o ** virado pra cima o dia inteiro, dizendo Aaaah, como a vida é ruim comigo! Não tenho emprego...... @EDIT: NÃO disse que NINGUÉM que está postando aqui é BURRO. Me refiro aos tradicionais """""preguiçosos""""" Link para o comentário
Visitante Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Esses meses comprei uma tela p/ meu iPod touch que quebrou, pedi por Fedex (comprei no eBay), ele chegou aqui em 23hrs, e demorou 72hrs para sair da alfândega... eita país desenvolvido :). OBS: VEIO DO JAPÃO. Link para o comentário
Marcelo Maffezoli Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Nossa, acho que tenho muita sorte! Nunca tive nenhum problema com eles, sempre compro e vendo pelo ML e na maioria das vezes, os envios e recebimentos chegam antes do prazo determinado por eles. Pelo menos os Correios do Paraná são muito bons Aqui também viu... Sou de Indaiatuba - interior de São Paulo - e nunca tive problema nenhum! Sábado passado comprei um relógio pelo site do Magazine Luiza e quando foi na Terça-Feira a tarde chegou. Tudo certinho. E olha que aqui na minha cidade tá um problema sério de atraso na entrega de correspondência em alguns bairros, mas ao que parece onde eu moro não afetou. =D Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Por aqui também não tive problemas(Interior da Paraíba), se bem que a demanda por aqui é menor.. Mas já comprei produto de tudo que é lugar, e não tive problemas. Link para o comentário
Rodrigo Vieira Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Nunca tive problemas com correio, afinal, nunca precisei dos correios.... HAHA' zuera ! Nunca tive problemas... já comprei até da china, vem tudo ok ! só demora na alfândega, mais tá ok's Link para o comentário
Posts Recomendados