Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Empresa ou apenas Host?

Posts Recomendados

Esse é um dos termos mais usados aqui: "empresa". Dizem "estou começando uma empresa" ou "minha empresa..". Eu nunca usei este termo, uso, em vez disso, "webhost" ou "provedor de hospedagem";

Pra mim é uma questão de "se tocar" e não tratar seu empreendimento como uma empresa -- sem funcionário, uma empresa de um homem só.

Um cara que trabalha sozinho diz: "são normas da empresa" ou "não permito isso em minha empresa". Putz!!!

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário

Possuir um empreendimento, de forma alguma se caracteriza "ser" uma empresa, por isso surgiu o termo Eupresa que muitos nem gostam de se denominar assim, empresa não necessariamente precisa ter funcionários, pois pode ser gerenciada por vários sócios, mas sim demanda organização, registros e responsabilidade fiscal.

Link para o comentário

É que a tendência, é fazer parecer que tudo é maior... mas em tese está certo... temos que pensar grande... só assim trabalharemos como um grande, e enfim, nos tornaremos um grande - ou menos pequeno hehe -

Sem dizer que tudo que tem fundação - lê-se estabilidade, é mais confíável, e aos olhos do cliente, uma empresa é mais confiavel que um host.

Link para o comentário
É que a tendência, é fazer parecer que tudo é maior... mas em tese está certo... temos que pensar grande... só assim trabalharemos como um grande, e enfim, nos tornaremos um grande - ou menos pequeno hehe -

Sem dizer que tudo que tem fundação - lê-se estabilidade, é mais confíável, e aos olhos do cliente, uma empresa é mais confiavel que um host.

Concordo plenamente com voce....

Link para o comentário

uma empresa e organizada,tem fucionarios,normas setores,registros fiscais pagam taxas,mais como o @jonas disse o que chamam de EUPRESA não tem nada disso tem muitos aqui no forum que são um homen so falando que sua empresa tem varios setores,mais para ser uma pelo menos uma empreendedor invidividual tem que ter funcionarios.

Link para o comentário

Tem umas pessoas que ficam no chat comigo ou respondem ticket, mas nem por isso digo que tenho uma empresa.

Mas essa coisa de parecer grande é um bom marketing.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?