Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Empresa ou apenas Host?

Posts Recomendados

Esse é um dos termos mais usados aqui: "empresa". Dizem "estou começando uma empresa" ou "minha empresa..". Eu nunca usei este termo, uso, em vez disso, "webhost" ou "provedor de hospedagem";

Pra mim é uma questão de "se tocar" e não tratar seu empreendimento como uma empresa -- sem funcionário, uma empresa de um homem só.

Um cara que trabalha sozinho diz: "são normas da empresa" ou "não permito isso em minha empresa". Putz!!!

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário

Possuir um empreendimento, de forma alguma se caracteriza "ser" uma empresa, por isso surgiu o termo Eupresa que muitos nem gostam de se denominar assim, empresa não necessariamente precisa ter funcionários, pois pode ser gerenciada por vários sócios, mas sim demanda organização, registros e responsabilidade fiscal.

Link para o comentário

É que a tendência, é fazer parecer que tudo é maior... mas em tese está certo... temos que pensar grande... só assim trabalharemos como um grande, e enfim, nos tornaremos um grande - ou menos pequeno hehe -

Sem dizer que tudo que tem fundação - lê-se estabilidade, é mais confíável, e aos olhos do cliente, uma empresa é mais confiavel que um host.

Link para o comentário
É que a tendência, é fazer parecer que tudo é maior... mas em tese está certo... temos que pensar grande... só assim trabalharemos como um grande, e enfim, nos tornaremos um grande - ou menos pequeno hehe -

Sem dizer que tudo que tem fundação - lê-se estabilidade, é mais confíável, e aos olhos do cliente, uma empresa é mais confiavel que um host.

Concordo plenamente com voce....

Link para o comentário