Jamis Henrique Postado Abril 23, 2011 Compartilhar Postado Abril 23, 2011 Olá, Bom, se você não conhece já está na hora de conhecer. Para os que não conhecem uma breve introdução: A Campus Party Brasil é o principal acontecimento tecnológico realizado anualmente no Brasil. Nele são tratados os mais diversos temas relacionados à Internet, reunindo um grande número de comunidades e usuários da rede mundial de computadores envolvidos com tecnologia e cultura digital. Todas as edições já realizadas ocorreram na cidade de São Paulo, com a estréia tendo acontecido no ano de 2008. Fonte: Wikipédia Já que este é um evento bem conhecido entre aqueles que atuam na área da tecnologia estou propondo através deste tópico um encontro, no ano que vêem, entre todos aqueles que tenham uma empresa de hospedagem. O que acham da idéia? Link para o comentário
PedroFelipe Postado Abril 23, 2011 Compartilhar Postado Abril 23, 2011 Faz muito tempo que quero ir, espero que em 2012 isso aconteça. Seria muito bom mesmo um encontro entre o pessoal daqui do fórum. :D Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Abril 23, 2011 Compartilhar Postado Abril 23, 2011 Eu gostaria de ir também, mas provavelmente não vou por dois motivos: Idade e transporte. Quando eu for, espero encontrar vocês lá, rs Link para o comentário
Visitante Postado Abril 23, 2011 Compartilhar Postado Abril 23, 2011 Onde que é a localização do eventoo? Link para o comentário
Jamis Henrique Postado Abril 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2011 Onde que é a localização do eventoo? Centro dos Imigrantes em São Paulo, se não me engano. Link para o comentário
Visitante Postado Abril 23, 2011 Compartilhar Postado Abril 23, 2011 Hmmm... a moral é pegar aquelas passagens da WebJet, de 9,99, e ir pra lá, kkkk Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Abril 24, 2011 Administração Compartilhar Postado Abril 24, 2011 Vamos sim, assim que abrir inscriçoes a gente pode até sortear algumas, organizar e talz. Gostei da ideia. Concordo com o Cadu, ja que eh o ultimo ano, devia ter nas principais capital de cada regiao. Ps. teclado sem acentos configurados. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Rhuan Postado Abril 24, 2011 Compartilhar Postado Abril 24, 2011 Legal, da pra mim ir moro em Minas só da um jeito :) Já tem data pro ano que vem ? (Ou previsão). Link para o comentário
PedroFelipe Postado Abril 25, 2011 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Legal, da pra mim ir moro em Minas só da um jeito :) Já tem data pro ano que vem ? (Ou previsão). Imagino que no final de janeiro, como acontece todos os anos. Link para o comentário
Posts Recomendados