cupertinobr Postado Abril 22, 2011 Postado Abril 22, 2011 Pessoal Conheci esse site: navegahost.com.br Tem bons preços, mas gostaria de saber se alguém conhece?
rodrigoweb Postado Abril 22, 2011 Postado Abril 22, 2011 não colheço mais parecer ser um usuario aqui do forum
Diow Host Postado Abril 22, 2011 Postado Abril 22, 2011 Cara nunca ouvi falar, mas o site não me passou segurança não. É bom pesquisar.
Anderson Brito Postado Abril 23, 2011 Postado Abril 23, 2011 Dependendo de qual serviço voce quer contratar o site não passa muita confiança.
Jordan Miguel Postado Abril 23, 2011 Postado Abril 23, 2011 Realmente, o site não passa confiança.. Mas diz ser uma empresa a 6 anos, sendo que o domínio foi registrado em 2007.
Claudio Santos Postado Abril 26, 2011 Postado Abril 26, 2011 Olá, quando você busca um empresa no google http://www.google.com.br/search?q=navegahost&hl=pt-BR e na busca aparece vários submenu, a empresa é bem conceituada, e navegahost têm 6 anos sim, começou com o dominio .com e só em 2007 conseguiu registrar o .com.br devido questões burocráticas. e sobre o site, sim ele é simples, foi feito assim, para carregar rápido, e facilitar o acesso, para saber a qualidade é só perguntar a quem já foi cliente, ou pesquisar no google, obrigado
ZEH Postado Abril 26, 2011 Postado Abril 26, 2011 As aparências na maioria das vezes podem enganar muito pois a maior procura é em qualidade e um bom atendimento a parte visual vai do capricho cada administrador, tem muitas websites que são perfeitas no visual mais no atendimento e qualidade péssimo. DominusHost, vale a pena tentar algo com eles pois a revenda de hospedagem são de boas vantagens administrativas.
Anderson Brito Postado Abril 26, 2011 Postado Abril 26, 2011 Olá, quando você busca um empresa no google http://www.google.com.br/search?q=navegahost&hl=pt-BR e na busca aparece vários submenu, a empresa é bem conceituada, e navegahost têm 6 anos sim, começou com o dominio .com e só em 2007 conseguiu registrar o .com.br devido questões burocráticas. e sobre o site, sim ele é simples, foi feito assim, para carregar rápido, e facilitar o acesso, para saber a qualidade é só perguntar a quem já foi cliente, ou pesquisar no google, obrigado Esse aqui com certeza parecer ser o dono da NavegaHost
cupertinobr Postado Abril 26, 2011 Autor Postado Abril 26, 2011 Olá, quando você busca um empresa no google http://www.google.com.br/search?q=navegahost&hl=pt-BR e na busca aparece vários submenu, a empresa é bem conceituada, e navegahost têm 6 anos sim, começou com o dominio .com e só em 2007 conseguiu registrar o .com.br devido questões burocráticas. e sobre o site, sim ele é simples, foi feito assim, para carregar rápido, e facilitar o acesso, para saber a qualidade é só perguntar a quem já foi cliente, ou pesquisar no google, obrigado Colega, você é da navegahost?
Rhuan Postado Abril 26, 2011 Postado Abril 26, 2011 (editado) Ele é o dono da Navega e do PayPal.net.br, o sr. Claudemir demorou 7 longos dias pra entregar meu VPS, eu pedi reembolso e não devolveram, abri disputa no PagSeguro (Setembro 2010) e cerca de 1 ~ 2 mês(es) atrás a moderação devolveu o dinheiro pra ele... Ah, após eu abrir a disputa recebi o seguinte email: Se fizer disputa no pagseguro, nunca mais poderá ser nosso cliente, todos os seus serviços serão cancelados, e informado seus dados pessoais aos autoridades, para que eles tomem as medidas cabiveis, ja fizemos o pedido e pagamos o datacenter, não tem jeito de fazer estorno, Tenho tudo guardado :) Editado Abril 26, 2011 por Rhuan
Posts Recomendados