avonni Postado Abril 21, 2011 Compartilhar Postado Abril 21, 2011 mais a iweb e melhor do que a softlayer LoL! Com que base você afirma isso? Nenhuma né? :p A ta sim... claro, é isso mesmo... Da onde rapaz! softlayer é softlayer.... se nao é a melhor é uma dos melhores DC do mundo... Concordo com o Marco. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoweb Postado Abril 21, 2011 Compartilhar Postado Abril 21, 2011 A ta sim... claro, é isso mesmo... Da onde rapaz! softlayer é softlayer.... se nao é a melhor é uma dos melhores DC do mundo... voce diz isso porque trabalha com softlayer e alog. eu trabalho direto so com a TECLA.com.br e a tecla e uma empresa alog eu ja assinei servidor na softlayer e não achei bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Abril 22, 2011 Compartilhar Postado Abril 22, 2011 Aqui trabalhamos com estas tb, iWEB e SL (e tb com a 100tb, desde o tempo em que era apenas "10tb") a SL é sem dúvida superiora principalmente quando vc toca na questão de suporte e estrutura de rede, mas se vc observar mais o custo-benefício, a iWEB se sai melhor. Estamos aqui comparando a iWEB com a 100tb não ? A 100tb por usar a SL tem uma rede mais bem elaborada, mas a 100tb usa um "artificio" de "peering" para poder oferecer estes 100tb de tráfego por servidor. Sem isso seria impossível a 100tb oferecer este limite com os preços que praticam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Abril 22, 2011 Compartilhar Postado Abril 22, 2011 Estou a apenas 1 semana com a iWeb e estou gostando, o suporte deles é muito rápido... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Abril 22, 2011 Compartilhar Postado Abril 22, 2011 Lembro apenas que se precisar abrir ticket na iWeb é cobrado $5,00 , porém eles entregam os serviços de tal forma que dificilmente vc irá precisar de suporte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Abril 24, 2011 Compartilhar Postado Abril 24, 2011 Aqui trabalhamos com estas tb, iWEB e SL (e tb com a 100tb, desde o tempo em que era apenas "10tb") a SL é sem dúvida superiora principalmente quando vc toca na questão de suporte e estrutura de rede, mas se vc observar mais o custo-benefício, a iWEB se sai melhor. Estamos aqui comparando a iWEB com a 100tb não ? A 100tb por usar a SL tem uma rede mais bem elaborada, mas a 100tb usa um "artificio" de "peering" para poder oferecer estes 100tb de tráfego por servidor. Sem isso seria impossível a 100tb oferecer este limite com os preços que praticam. o que é peering? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Abril 24, 2011 Compartilhar Postado Abril 24, 2011 o que é peering? Peering é um processo bem estabelecido pelo qual os provedores de serviço trocam tráfego uns com os outros, por meio do estabelecimento de conexões diretas entre suas redes, em vez de roteá-las por meio de internet pública. Fonte: http://convergenciadigital.uol.com.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=22466&sid=15 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zimiro Postado Abril 24, 2011 Compartilhar Postado Abril 24, 2011 Olá boa noite Gostaria de saber a opinião de vocês referente a essas duas empresas, a 100TB (100tb.com) e a iWeb (iweb.com). Vou comprar um servidor dedicado, e quero saber se o suporte dessas duas empresas é bom, se a qualidade dos servidores é boa, qual vocês recomendam? Se existir algum usuário aqui no fórum, que comprou algum servidor dessas duas empresas, por favor, se possível, poste as suas experiências. Abraços... ;) nao conheço elas direitos mais vale a pena pesquisar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 25, 2011 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 nao conheço elas direitos mais vale a pena pesquisar Nossa.. cada vez mais flood. ""Parece"" que o cara não tem mais nada pra fazer, pelo amor. Lembro apenas que se precisar abrir ticket na iWeb é cobrado $5,00 , porém eles entregam os serviços de tal forma que dificilmente vc irá precisar de suporte. Lol, não sabia dessa.. mas, aí quando tu coloca pra abrir o ticket ele gera uma fatura, aí quando tu paga ele libera a abertura do ticket? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Abril 25, 2011 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Olha a Iweb e otima de trabalhar tenho 2 servidores Xen la que temos servidores VPS Windows. Desde que trabalho com eles abri somente um ticket. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados