Clebson Postado Abril 21, 2011 Compartilhar Postado Abril 21, 2011 Olá boa noite Gostaria de saber a opinião de vocês referente a essas duas empresas, a 100TB (100tb.com) e a iWeb (iweb.com). Vou comprar um servidor dedicado, e quero saber se o suporte dessas duas empresas é bom, se a qualidade dos servidores é boa, qual vocês recomendam? Se existir algum usuário aqui no fórum, que comprou algum servidor dessas duas empresas, por favor, se possível, poste as suas experiências. Abraços... ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergionagase Postado Abril 21, 2011 Compartilhar Postado Abril 21, 2011 100tb nunca ouvi falar mal, mas iweb eu já usei e recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Abril 21, 2011 Compartilhar Postado Abril 21, 2011 100tb? Nunca ouvi falar.. já a iWeb é um dos melhores data centers do mundo. Eu ficaria com a iWeb! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Abril 21, 2011 Compartilhar Postado Abril 21, 2011 Eu uso a iweb e recomendo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 21, 2011 Compartilhar Postado Abril 21, 2011 iWeb não se compara a 100tb.. Vai de iWeb, sem dúvidas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 21, 2011 Compartilhar Postado Abril 21, 2011 iWeb não se compara a 100tb.. Vai de iWeb, sem dúvidas! Discordo de vcs a 100tb é uma empresa afiliada a softlayer... o seja qualidade do DC e varias empresas de aqui do forum, tem dedicados deles. www.100tb.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Abril 21, 2011 Compartilhar Postado Abril 21, 2011 isso pelo que estava vendo no site da 100tb eles utilizando o mesmo Dc da Softlayer então a qualidade deve ser ótima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Abril 21, 2011 Compartilhar Postado Abril 21, 2011 Olá, Sobre a 100tb eu não posso afirmar nada. Porém a Iweb, já usei o Smart server. Uma opção proximo ao Cloud, traduzindo VPS. Mais o UP-TIME e otimo. Agora estou usando o Clasic Server, ele e o Dedicado real deles. Já estou a alguns dias, muito bom mesmo, atendimento rapido e prestativo. Recomendo! Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoweb Postado Abril 21, 2011 Compartilhar Postado Abril 21, 2011 mais a iweb e melhor do que a softlayer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 21, 2011 Compartilhar Postado Abril 21, 2011 mais a iweb e melhor do que a softlayer A ta sim... claro, é isso mesmo... Da onde rapaz! softlayer é softlayer.... se nao é a melhor é uma dos melhores DC do mundo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados