Diow Host Postado Abril 17, 2011 Compartilhar Postado Abril 17, 2011 Olá pessoal estou para assinar um plano de voip com a DDD Telecon http://www.dddtelecom.com.br/ algém sabe se os serviços dessa empresa são bons ou se teriam alguma boa empresa de Voip para indicar Obrigado Link para o comentário
Rocha Neto Postado Abril 17, 2011 Compartilhar Postado Abril 17, 2011 Cara eu achei bem caro, nuss. R$ 890 só a adesão. Meio suspeito esse site. ;/ Link para o comentário
Diow Host Postado Abril 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2011 É que eu quero assinar uma revenda de voip e nem vono nem skype tem revenda. Link para o comentário
eloimarquessilva Postado Abril 18, 2011 Compartilhar Postado Abril 18, 2011 Voip VOIP mesmo é VONO. O Skype ME parece que não integra com Asterisk ou você tem comprar canais um negocio assim! Link para o comentário
lucasippon Postado Abril 18, 2011 Compartilhar Postado Abril 18, 2011 Achei suspeita essa empresa, não aparenta ser muito profissional. Link para o comentário
redenflu Postado Abril 18, 2011 Compartilhar Postado Abril 18, 2011 Infelizmente a Skype não tem planos Revendas e não esta vendendo Numeros Fixos por enquanto. Essa semana fui verificar no site e realmente não estão vendendo numeros no Brasil... Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário
joaopaulo Postado Abril 18, 2011 Compartilhar Postado Abril 18, 2011 Para quem precisa de números fixos, recomendo a Talky. Os preços dos minutos não são tão bons, mas ninguém por aí vende número fixo a 4,90 que é fácil de instalar num ATA. Abraços Link para o comentário
aleroel Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Caso tenha interesse em fazer uma renda extra, entre em contato e solicite uma plataforma revenda. A Hospedevix, veio para mudar o conceito de telefonia VoIP. Para Revenda, descrição do painel Revenda: - Cadastro de clientes (ilimitado); - Cadastro de Ramal - Número Voip (ilimitado); - Ver extrato de ligações de seus clientes; - Ver o extrato de suas ligações; - Gerar um painel de controle para seus clientes; - Tela de extrato indicando seu lucro diário ou mensal; - Inclusão de Planos em CSV (inclua quantos planos desejar); - Receber créditos dos seus clientes via boleto; - Relatórios de chamadas online; - Cabine telefonica; - Crie Matriz X Filial; - E muitas outras opções. OBS:Quando é feito uma recarga, você será notificado via torpedo no celular (igual a recarga de celular). Tarifas: R$0,09 para fixo no Brasil R$0,50 para cel no Brasil R$0,21 para envio de torpedo, temos MKT via SMS. gratis para ligações VoIP Terminação: - A Hospedevix, trabalha com minuto de qualidade INTERCONEXÃO com CLI ABERTA (Sem Atraso de Voz). Setup: R$99,00 Todos os planos são ativados após confirmação do pagamento. Entre em contato, teremos prazer em atende los. msn: [email protected] ========================================== Temos plataforma no exterior. Tarifas: R$0,06 para fixo no Brasil R$0,32 para cel no Brasil Link para o comentário
Rômulo Host Sagrado Postado Maio 14, 2011 Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Olá amigos, para quem busca solução para revenda VOIP... Segue tarifas: REVENDA SEGUE NIVEL 3 Tabela completa disponível em http://www.hostsagrado.com/servicos/...lores-voip.asp Crédito Mínimo de R$150,00 Para se credenciar como revenda voip, cadastre-se em nossa central do cliente e abra um ticket com o assunto CREDENCIAMENTO REVENDA VOIP Após a sua credenciação: adicione créditos através do link: http://www.hostsagrado.com/servicos/...ivo-brasil.asp PAINEL DE CONTROLE PROPRIO PARA ADMINISTRAR SEU CLIENTE E LIBERAÇÃO DE CRÉDITOS Link para o comentário
Posts Recomendados