Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Personalizando Livezilla


Posts Recomendados

Bom infelizmente é assim, tem pessoas aqui que ao invés de estarem usando o tópico para trocar informações assim que aparece alguém perguntando por algo eles colocam que fazem e que isso pode ser negociado, pow a finalidade do fórum é justamente a troca de informações.

Mas para não mudar de assunto, alguém teria a index.html do Livezilla para me passar pois o servidor onde está meu site foi invadido e a index do meu está bichada, acho que com essa index eu consigo descobrir como mudar o restante. Só preciso do código html mesmo.

Sempre que eu souber de algo novo que interesse a comunidade do fórum estarei postando aqui.

PS.: Não vou cobrar por isso hehehehehehehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom infelizmente é assim, tem pessoas aqui que ao invés de estarem usando o tópico para trocar informações assim que aparece alguém perguntando por algo eles colocam que fazem e que isso pode ser negociado, pow a finalidade do fórum é justamente a troca de informações.

Mas para não mudar de assunto, alguém teria a index.html do Livezilla para me passar pois o servidor onde está meu site foi invadido e a index do meu está bichada, acho que com essa index eu consigo descobrir como mudar o restante. Só preciso do código html mesmo.

Sempre que eu souber de algo novo que interesse a comunidade do fórum estarei postando aqui.

PS.: Não vou cobrar por isso hehehehehehehehehe.

Instala o livezilla localmente, que tu vai ter todos os arquivos em mão, sem bugs !

Abrass'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal, dando uma navegado do fórum vi que muitos se interessam em personalizar seu Livezilla.

Então dei uma olhada em como fazer e vi que é bem fácil.

1º Baixem em seu computados a pasta images do Livezilla através do seu ftp

Ela encontrasse dentro da pasta onde está seu Livezilla. No meu caso está assim

public_html/meu_livezilla/images

Por via das dúvidas façam um backup desta pasta.

2º Feito isso você terá todas as imagens do Livezilla o trabalho agora é editá-las.

MUITO CUIDADO

As imagens editadas devem ter exatamente o mesmo tamanho das imagens originais, se não vai desconfigurar todo o Livezilla - Aconselho o uso do Photoshop para a edição da seguinte forma

Abra a imagem a ser editada com o photoshop e crie outra por cima dela, assim você não corre o risco de fazer a imagem em outro tamanho.

lembre-se também de salvar a imagem com na mesma extensão da original quase todas são .gif.

É possível até alterar os emoticons.

3º Agora é só mandar a paste de volta para o servidor e pronto.

Agora é só usar a criatividade.

Ps.: Ainda não tive tempo de personalizar o meu.

A dica é excelente, e a comunidade agradeçe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/04/2011 at 10:26, Marco Antonio disse:

 

A dica é excelente, e a comunidade agradeçe!

Estou finalizando a minha personalização e queria compartilhar aqui no fórum, sou novo por aqui e achei os post bem interessantes.

LiveZilla Personalização Confira: http://loja.i9jaguapita.com.br/atendimento/

Em breve irei postar o link com os arquivos que modifiquei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?