Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enfím, o fórum sarou !

Posts Recomendados

putz... o que tinha a vê... codigo nada demais... só zuera mesmo auheuaheuaheuhae'

A questao amigo nao é se era zuera ou nao, e sim manter uma linha de trabalho, ao final uma pessoa ontem foi banida por causa disso, vc chegou a ver a mensagem do rocha? o que decia? eu so fiz manter a linha de moderaçao, na qual ontem todos elogiaram hoje ja questionam porque era zuera...

Link para o comentário
A questao amigo nao é se era zuera ou nao, e sim manter uma linha de trabalho, ao final uma pessoa ontem foi banida por causa disso, vc chegou a ver a mensagem do rocha? o que decia? eu so fiz manter a linha de moderaçao, na qual ontem todos elogiaram hoje ja questionam porque era zuera...

Isso:

Você não tem o que fazer? Vá procurar o que fazer. Deixe de ser b3sta, não tente decodificar minha assinatura. Deixe de ser ot*rio. Vá trabalhar Por**.
Link para o comentário

Sim isso mesmo...

Como falei, antes, tento me manter fiel ao trabalho de moderaçao ser imparcial e manter a mesma linha de trabalho, ontem uma pessoa estava usando um codigo codificado, recebi varias MPS e chamados no MSN pedindo para vanir, tirar, etc, mesmo sem saber o conteudo da mensagem, depois souve e bom a pessoa foi mandada de ferias por 10 dias.

Mesmo sendo uma brincadeira (para alguns com graça para outros não) as pessoas tambem reclamaram e pedi via MP educadamente ao rocha para retirar, como o mesmo demorou mais de 35 minutos em retirar, eu mesmo foi la e fiz, sem dar nenhuma infração nem pontos negativos nem nada.

A mensagem do Rocha era sim, essa mesma: Você não tem o que fazer? Vá procurar o que fazer. Deixe de ser besta, não tente decodificar minha assinatura. Deixe de ser otario. Vá trabalhar P O R R A.

O que mais me deixa revoltado e a intençao de confronto, mandei MP expliquei os fatos, mais nao tem que fazer confusao, e pior expor o moderador a isso...

Link para o comentário

Marco, tu ta errado.

Minha assinatura não tinha nada de mais. E tu sabe disso. Se tu num quer criar caso, não faça esse tipo de atitude. VocÊ deve saber como eu sou.

Se tu não sabe brincar, não desce pro play. Tou chingando alguem? Não né? Minha assinatura estava direcionada à alguém? Não né.

Agora tu quer aparecer, dizer que é o bambambam e faz esse tipo de atitude, só que quem sobe passando por cima dos outros desce sem querer descer. E tu sabe que não admito isso.

Você não esperou eu nem responder, já foi tirando minha assinatura, como se fosse o dono da verdade. O teu erro está ai.

Estar logado no sistema, não significa que estou participando do mesmo. Assim que voltei a participar, eu respondi sua msg.

Fica a Dica. Você quer aparecer, e toda vez que usar desse artifício vai bater de frente com alguém. Hoje foi comigo. Amanhã será com outro mais doido ainda.

Você como bom moderador, deveria saber, que as regras não proibem usar assinaturas com criptografia.

Abraços.

Link para o comentário
Marco, tu ta errado.

Minha assinatura não tinha nada de mais. E tu sabe disso. Se tu num quer criar caso, não faça esse tipo de atitude. VocÊ deve saber como eu sou.

Se tu não sabe brincar, não desce pro play. Tou chingando alguem? Não né? Minha assinatura estava direcionada à alguém? Não né.

Agora tu quer aparecer, dizer que é o bambambam e faz esse tipo de atitude, só que quem sobe passando por cima dos outros desce sem querer descer. E tu sabe que não admito isso.

Você não esperou eu nem responder, já foi tirando minha assinatura, como se fosse o dono da verdade. O teu erro está ai.

Estar logado no sistema, não significa que estou participando do mesmo. Assim que voltei a participar, eu respondi sua msg.

Fica a Dica. Você quer aparecer, e toda vez que usar desse artifício vai bater de frente com alguém. Hoje foi comigo. Amanhã será com outro mais doido ainda.

Você como bom moderador, deveria saber, que as regras não proibem usar assinaturas com criptografia.

Abraços.

Corcordo... também acho que não há problemas com assinatura codificada... o problema no caso de ontem por exemplo, foi o que estava escrito, ao decodificar... estava ofendendo alguém, e sem razão por sinal... neste caso sim, deve ser punido mesmo... mas não pelo fato da codificação, e sim pelo que estava codificado...

No caso do Rocha, a unica semelhança é que a assinatura estava codificada tbm, mas não era pra ferir ninguém, e não deveria ser levado mal por ninguém... pois é uma brincadeira saudável, a meu ver... e não fere o caráter nem o sentimento de ninguém...

1° - Qualquer um pode saber o que está escrito... basta decodificar pelo gerador...

2° - Se o cara não souber decodificar (nem pelo gerador), também não vai se sentir prejudicado, porque está CODIFICADO, a única coisa que ele vê são uns pares de letras e/ou números... como é que alguém se sente prejudicado com algo que ele não sabe o que é... =]

Link para o comentário
Marco, tu ta errado.

Abraços.

É Rocha é isso mesmo...... ahhhh! so suspirando bem fundo mesmo....

Link para o comentário
Corcordo... também acho que não há problemas com assinatura codificada... o problema no caso de ontem por exemplo, foi o que estava escrito, ao decodificar... estava ofendendo alguém, e sem razão por sinal... neste caso sim, deve ser punido mesmo... mas não pelo fato da codificação, e sim pelo que estava codificado...

No caso do Rocha, a unica semelhança é que a assinatura estava codificada tbm, mas não era pra ferir ninguém, e não deveria ser levado mal por ninguém... pois é uma brincadeira saudável, a meu ver... e não fere o caráter nem o sentimento de ninguém...

1° - Qualquer um pode saber o que está escrito... basta decodificar pelo gerador...

2° - Se o cara não souber decodificar (nem pelo gerador), também não vai se sentir prejudicado, porque está CODIFICADO, a única coisa que ele vê são uns pares de letras e/ou números... como é que alguém se sente prejudicado com algo que ele não sabe o que é... =]

Bom no seu caso era mais que claro que iria concordar, alias como sempre... mais um forte suspiro.......

Tudo bem...

Link para o comentário

O cara coloca ****** resumindo " Porr@"

e ainda todo mundo apoia?

AFFFF...

Editado por Hello Interactive
Link para o comentário

Aproveitando ai essa situação, vamos desabafar!

1. Tem um bom tempo que estou com uma coisa agarrada na garganta, e agora vou falar. O Rocha foi simplesmente bem mal educado comigo, desde que anunciei minha saída da Quantive. Primeiro, arrumou uma briga comigo para ter um "motivo" para me bloquear do MSN, depois arrumou uma mentira no Chat, dizendo que era o Fred e que o Rocha não trabalhava mais na Quantive ( tenho histórico do chat ), e ainda, mandei um pedido de paz via MP, e simplesmente fui ignorado. Acho que isso não é atitude de uma pessoa matura. Espero que o Rocha mude sua postura.

2. Esse pessoal que apoia o Rocha, SEMPRE APOIA ELE! Já repararam nisso? NUNCA VI eles contra o Rocha. Engraçado né? Enfim. Vamos ver se teremos atitudes de adulto aqui neste fórum ou vai continuar como está.

Marco, você está com a razão.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?