Rocha Neto Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Aquela parada de ver quem está vendo o post é interessante ao meu ver. :) Link para o comentário
Rodrigo Vieira Postado Abril 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Aquela parada de ver quem está vendo o post é interessante ao meu ver. :) Aham, também concordo... axo que por hora é só isso mesmo... não me veio nada em mente, até porque não conheço VB muito bem, só o open source PHPBB... Link para o comentário
Dermival Souza Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, olha a assinatura do Rocha: Você não tem o que fazer? Vá procurar o que fazer. Deixe de ser b3sta, não tente decodificar minha assinatura. Deixe de ser ot*rio. Vá trabalhar Por**. Link para o comentário
Rocha Neto Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Deixe minha assinatura em paz homi. aopskpaokspokas Link para o comentário
Rhuan Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Sobre novos plugins... Vai ser a 3° vez que eu vou falar, instala um plugin que checa se tem contas com IPs iguais. Link para o comentário
Rocha Neto Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Recebi uma msg do moderador, que disse que ia sair, e acabou não saindo. Que para evitar disse me disse, que eu tirasse minha msg. Blz, ia tirar, normalmente. Até porque foi um pedido. Quando estou tirando tal da assinatura, eis que me deparo que o tal moderador, já havia tirado. ai ai santa paciência. É só dizer que as coisas melhoraram que vem alguem melar tudo. Link para o comentário
Rodrigo Vieira Postado Abril 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Recebi uma msg do moderador, que disse que ia sair, e acabou não saindo. Que para evitar disse me disse, que eu tirasse minha msg. Blz, ia tirar, normalmente. Até porque foi um pedido. Quando estou tirando tal da assinatura, eis que me deparo que o tal moderador, já havia tirado. ai ai santa paciência. É só dizer que as coisas melhoraram que vem alguem melar tudo. putz... o que tinha a vê... codigo nada demais... só zuera mesmo auheuaheuaheuhae' Link para o comentário
Rocha Neto Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Pois é. Fazer o que né. Estamos sujeito a esse tipo de moderação. Pensando bem, não sarou não. aff Tem gente que não sabe brincar. Link para o comentário
Rodrigo Vieira Postado Abril 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Pois é. Fazer o que né. Estamos sujeito a esse tipo de moderação. Pensando bem, não sarou não. aff Tem gente que não sabe brincar. Falta cicatrizar ainda auheuhaeuhaeuhaeuh' Mas é assim mesmo, nunca é 100%... nada é perfeito... sempre vai ter suas falhas... Link para o comentário
Marco Antonio Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Recebi uma msg do moderador, que disse que ia sair, e acabou não saindo. Que para evitar disse me disse, que eu tirasse minha msg. Blz, ia tirar, normalmente. Até porque foi um pedido. Quando estou tirando tal da assinatura, eis que me deparo que o tal moderador, já havia tirado. ai ai santa paciência. É só dizer que as coisas melhoraram que vem alguem melar tudo. Não entendo as atitudes... mais vamos la... Mandei uma MP para rocha neto para retirar a mensagem, pois mesmo como brincadeira, no dia anterior ja tinha gerado varios problemas, usuarios chamando no MSN e ou usuarios denunciando muitos sem saber a traduçao da mensagem, etc. Por causa disso e por manter uma linha de trabalho (ao final no dia anterior cheguei a banir o usuario que ussou a mensagem, é claro que o conteudo merecia), a qual sempre tento manter de forma etica e imparcial. solicitei ao rocha para retirar a assinatura, e para por favor manter o bom senso... Esperei 27 minutos (contei os minutos, pois a primeira coisa que imaginei que ele nao iria gostar) verifiquei que ele ainda estava logado no forum e continuei aguardando, se passaram mais 8 minutos ao todo 35 minutos que eu tinha solicitado para ele trocar a sua assinatura via MP, foi la e editei a mesma. Repito, a assinatura e propria de cada um, mais tambem para ser usada e com bom senso, mesmo criptografada, para quem e leigo, pode dar conotação diferenciada, e repito, pelo problema que aconteceu ontem (vejam o link: http://forum.portaldohost.com.br/showthread.php?t=3459) preferi usar o bom senso e manter a mesma linha e solicitar a returada da mesma. Agora, Rocha, precisa criar caso? ou precisa colocar o moderador contra os usuarios? ao final meu contato foi via MP e foi explicativo, etc. Precisa de tudo isso? Me mantenho fiel a meus conceitos, e acredito que agi corretamente, tenho tentado ser sempre imparcial, em tudo, alias senhor Rocha vc mais que ninguem sabe disso. Link para o comentário
Posts Recomendados