Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Fornecedor de VPS para revenda

Featured Replies

Postado

Olá!

Gostaria de começar a oferecer planos de VPS na minha empresa, mas não sei como funciona. Tipo eu tenho que ter um dedicado e particionar ele?

Alguém poderia me explicar como funciona, por favor?

Obrigado

Postado

Manualmente você pode começar com um dedicado e o Proxmox instalado nele, ou também utilizar um gerenciador de virtualização como VIRTUALIZOR e SOLUSVM com Proxmox. Parece ser complicado, mas não é. Qualquer dúvida estamos a disposição. Também existem opções com OPENVZ, etc. Proxmox pra quem está começando acredito ser o mais simples.

Editado por GustavoAndre

Postado

Você tem a opção de comprar um Dedicado para virtualizar, comprar uma revenda de VPS ou então comprar VPS e repassar para seus clientes.

Eu nunca curti vender VPS por causa do suporte, infelizmente muita gente compra VPS e acha que o suporte é igual de Hospedagem. Então como nunca foi meu foco, na epoca que comercializei VPS para alguns clientes eu comprava na gringa e repassava para eles. Fiz muito com a BudgetVM/Enzu.

Se você não tem conhecimento, eu não recomendo pegar um dedicado e sair vendendo VPS.

Comece com uma Revenda ou repasse, e em paralelo vá estudando virtualização. Quando você se sentir seguro, contrata um Dedicado e começa a virtualizar.

Postado
Em 09/09/2025 em 11:04, m4nn3rm4n disse:

Olá!

Gostaria de começar a oferecer planos de VPS na minha empresa, mas não sei como funciona. Tipo eu tenho que ter um dedicado e particionar ele?

Alguém poderia me explicar como funciona, por favor?

Obrigado

Recomendo fortemente estudar e enteder bem seu caso, cada aplicação tem necessidades diferentes, recomendo começar devagar com algumas VPS primeiro, e depois que ja estiver dominando as mesmas, parta para um dedicado.

Se estiver em busca de qualidade na VPS, pode me chamar no privado que te ajudo a escolher uma VPS de Alta-Performance aqui no Brasil.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.