Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala, pessoal!

Queria compartilhar uma experiência que tive recentemente com uma VPS de uma empresa nacional. Estava procurando uma alternativa mais acessível para rodar alguns projetos pessoais (testes com Docker, APIs em Node e uma instância do PostgreSQL) e acabei caindo no site da b7cloud.

No início confesso que fiquei com o pé atrás, porque estou acostumado com DigitalOcean, Vultr e afins... Mas o preço deles me chamou atenção e resolvi testar uma das máquinas.

Surpreendentemente, a performance está excelente. O painel é bem simples, sem firula, mas funcional. O que mais gostei foi o suporte: tive uma dúvida com um volume e me responderam em menos de 10 minutos por WhatsApp.

Estou usando o plano de entrada e até agora segurou bem meu container com backend + banco.

Achei que valia dividir aqui porque sei que tem muita gente buscando alternativas com suporte em português e bom custo-benefício, mesmo que o datacenter seja fora do Brasil (no meu caso, peguei Miami).

Se alguém mais já usou, comenta aí o que achou.

Site: https://b7cloud.tech

Postado

Sim as Cloud no Brasil estão evoluindo muito bem no quesito qualidade, tive uma experiencia parecida algum tempo atrás e não me arrependo nem um pouco.
Com o Dolar a bagunça que está, meu Gerente/NOC-SOC me pediu pra fazer alguns testes em VPS aqui no Brasil, achei algumas a "preço de banana" porém com uma qualidade extremamente ruim, poucos links pra redundancia e mesmo sendo no brasil tinha vários problemas de rota, e instabilidade do proprio servidor(Node) que a VPS tava alocada.
Estava pronto pra dar o relatório negativo pro meu superior quando vi uma promoção em uma propaganda no Instagram "FERENZ NETWORKS", dei uma bisbilhotada, e decicidi testar, mas já esperando pouca coisa, e me supreendi, o preço está na média do mercado aqui do Brasil, porém a qualidade foi realmente supreendente, a latência estava ótima, o suporte foi super atencioso comigo e entendeu muito bem a minha necessidade, e o melhor, sempre que chamo com alguma duvida, me respondem na hora, nunca precisei esperar, to com eles faz 11 meses já, e SUPER RECOMENDO!

Se alguem mais estiver com essa necessidade, assim como eu ja estive, vou deixar o link aqui!
https://www.ferenz.com.br/

Postado

avaliação um pouco duvidosa

registro criado só para postar

domínio da empresa registrado 11/02/2025, com extensão que muitas vezes está por preço de banana

entrei no site e os preços não estão lá essas coisas, tem empresas com custo melhores e mais conceituadas no mercado.

o contato do whatsapp no site tem o mesmo nome do registro aqui no fórum: https://prnt.sc/jOfZMtbMF5Ts

Cuidado galera!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 1

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?