Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como estruturar um layout?


Posts Recomendados

Olá,

Sou novo no ramo e o pouco que aprendi foi através de apostilas da internet. Atualmente, pretendo abrir uma empresa de hospedagem. Já fiz o layout da empresa, através do Fireworks CS4, mais não sei como estruturar ele :(

Não sei se isso é feito através do Dreamweaver - ou editores HTML - ou se é melhor fazer ele em HTML + CSS?

Eu gostaria de fazer em PHP mais o meu conhecimento na linguagem é pouco. E então o que acham? Qual a melhor opção?

Aguardando sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Sou novo no ramo e o pouco que aprendi foi através de apostilas da internet. Atualmente, pretendo abrir uma empresa de hospedagem. Já fiz o layout da empresa, através do Fireworks CS4, mais não sei como estruturar ele :(

Não sei se isso é feito através do Dreamweaver - ou editores HTML - ou se é melhor fazer ele em HTML + CSS?

Eu gostaria de fazer em PHP mais o meu conhecimento na linguagem é pouco. E então o que acham? Qual a melhor opção?

Aguardando sugestões.

Olá amigo novato;

Vou esclarecer algumas coisas na tentativa de te ajudar.

1 - O Dreamweaver é um editor HTML onde é possível também integra com css - também é possível editar o css no Dreamweaver

2 - Realmente te aconselho a contratar um web designer para fazer seu site. (Fatias do Fireworks-aff)

3 - Estude mais para entender sobre sites, servidores e afins, não basta apenas saber animar no Flash e desenhar no Corel e no Photoshop. Você vai lidar com clientes que pagam e querem um serviço de qualidade, serão exigentes com relação a seu conhecimento sobre o produto que você está vendendo.

4 - Se você não sabe nem o programa que se usa para estruturar um site como vai vender hospedagens de SITES

5 - Caso você tenha recursos contrate alguém que entenda do assunto.

Te aconselho a estudar bastante antes de entrar no ramo, você tem que saber onde você está entrando e o que você terá que fazer.