Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigo. 

26 minutes ago, Eugenio Silva said:

Cesar sumiu novamente kkk
o homi é assim, cara dificil de trabalhar.  

Mais um que nos copia pqp, como é que pode.
os caras tem um criatividade monstra kkkkkkkkkk

O ultimo que copiou nosso painel se ferrou legal.

Nosso site: https://ehostsolucoes.com.br

Amigo particularmente nunca ouvi falar de vocês, provavelmente a pessoa que fez pode ter copiado, paguei para fazer o site. ja estou entrando em contato e vou solicitar que seja refeito principalmente a parte de preços de resto o site é igual a muitos na internet.

Postado
13 minutos atrás, brasillcast disse:

Amigo. 

Amigo particularmente nunca ouvi falar de vocês, provavelmente a pessoa que fez pode ter copiado, paguei para fazer o site. ja estou entrando em contato e vou solicitar que seja refeito principalmente a parte de preços de resto o site é igual a muitos na internet.

Perfeito! como conversamos no PV, boa sorte, abraço.

Postado
7 horas atrás, Eugenio Silva disse:

Cesar sumiu novamente kkk
o homi é assim, cara dificil de trabalhar.  

Mais um que nos copia pqp, como é que pode.
os caras tem um criatividade monstra kkkkkkkkkk

O ultimo que copiou nosso painel se ferrou legal.

Nosso site: https://ehostsolucoes.com.br

Acho que esse aí é neura sua.

Postado

Alguem Sabe do Cesar? Ja tem semanas que ele nao responde msg.

Postado
5 horas atrás, brasillcast disse:

Alguem Sabe do Cesar? Ja tem semanas que ele nao responde msg.

Ê meu amigo, for depender do Cesar ta lascado, tenho material pendente com ele desde o ano passado e foi bom pra pedir dinheiro, pra fazer o serviço que é bom ele some. 

Postado
50 minutes ago, Eugenio Silva said:

Ê meu amigo, for depender do Cesar ta lascado, tenho material pendente com ele desde o ano passado e foi bom pra pedir dinheiro, pra fazer o serviço que é bom ele some. 

Acho que aconteceu algo sério com ele. Só nao posso falar aqui.

Postado
1 hora atrás, brasillcast disse:

Acho que aconteceu algo sério com ele. Só nao posso falar aqui.

Tenho minhas dúvidas. Semana passada mesmo, vi ele anunciando no WhatsApp a venda de um novo App para Android...

Desde que enviei o dinheiro para ele no mês passado e não obtive retorno nem recebi os arquivos, decidi deixar para lá. Agora, todos os ajustes e melhorias estou fazendo por conta própria.

Postado
5 minutes ago, PauloNichio said:

Tenho minhas dúvidas. Semana passada mesmo, vi ele anunciando no WhatsApp a venda de um novo App para Android...

Desde que enviei o dinheiro para ele no mês passado e não obtive retorno nem recebi os arquivos, decidi deixar para lá. Agora, todos os ajustes e melhorias estou fazendo por conta própria.

Também comprei um app e ele nao me enviou. Comprei em fevereiro. Vou deixar pra lá tambem. Mas em relação a ele fiz uma pesquisas e descobri uma coisa muito pesada. Só não vou falar aqui, pra nao correr risco de levar processo futuramente. Nada relacionado a trabalho nesta parte ele sempre e entregou o combinado. Só desta vez mesmo que ele sumiu e acho que é devido a esta coisa que descobri.

Postado
4 horas atrás, PauloNichio disse:

Vixe, pensei que fosse só eu que tivesse no fumo, o meu serviço ta desde de outubro do ano passado que não entrega, e ele me responde de vez enquanto, mais quando toco no assunto ele some passa mais umas 2 semanas se retorno e depois volta.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?