Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde a todos!

Alguem notou uma instabilidade no CF ontem? Alguns sites meus que estavam lá ficaram com lentidão temporária, alguém aqui passou por isso?

Postado
  • Autor

Atualização!

Atualização - A Cloudflare identificou a causa e está trabalhando com partes externas para resolver o impacto restante.
30 de janeiro de 2025 - 08:30 UTC
Identificado - O problema foi identificado e uma correção está sendo implementada.
30 de janeiro de 2025 - 02:27 UTC
Atualização - Continuamos investigando esse problema.
30 de janeiro de 2025 - 01:29 UTC
Investigando - A Cloudflare está investigando problemas com problemas de conectividade de rede no Brasil.

Estamos trabalhando para analisar e mitigar esse problema. Mais atualizações em breve.

30 de janeiro de 2025 - 01:28 UTC

Realmente estão com problemas lá

Postado

Isso mesmo... estão com problemas desde ontem (29)
https://www.cloudflarestatus.com/incidents/qy8wn44tb7xw

Inclusive, estamos percebendo vários clientes reclamando de instabilidade em rotas internacionais (sem o CloudFlare), possivelmente em links da Embratel e Algar.

Não localizei nenhuma informação adicional na internet referente a este problema, apenas relatos de outros usuários na lista de indisponibilidades (caiu) do Registro.BR.

Postado
  • Autor

Realmente, mesmo desativando o CF ainda percebo indisponibilidades e lentidões.

Postado

Cloudflare está prejudicando indexação do google , e tráfego em algumas áreas do Brasil desde o dia 27/01....

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

WPFastSec- Serviços de Segurança e Otimização de Sites WordPress, e Servidores para WordPress.

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

SpamProtect.me - Solução Robusta de combate ao SPAM, PHISHING E MALWARE.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Gerenciamento de Serviços Big Data / Serviços para WordPress / Dolutech Community / Cibersegurança / Consultoria de TI

Postado

Aqui, todos meus servidores tem recebido ataques, como meus servidores são compartilhados, quando identifico que o ataque é de força bruta no admin do wp, suspendo a conta e oriento o cliente a fazer blidnagem.

As vezes resolve, e nas ultimas semanas não está resolvendo...Então eu oriento que o cliente utilize o dns do cloudflare com a opção sob ataque ativa.

Se esses ataques mais intensos estão ocorrendo no mundo todo, imagine como está a rede do cloudflare recebendo diariamente novos usuários com necessidade de modo sob ataque ligado heim hehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?