Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre o WaClient (waclient.com)

Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal!

Utilizei o sistema do WaClient por quase um ano e nunca tive problemas. O suporte, embora seja em inglês, sempre me respondeu de forma rápida e eficiente. Recentemente, precisei de uma solução de notificação que não exigisse login manual, então contratei outro serviço, mas acabei enfrentando alguns problemas.

Conversei com a equipe de desenvolvimento do WaClient, e eles me informaram que, a partir do próximo mês, essa funcionalidade estará disponível sem a necessidade de módulos adicionais. Para quem precisa desse recurso, é uma ótima notícia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Junio Cristian disse:

Boa tarde, pessoal!

Utilizei o sistema do WaClient por quase um ano e nunca tive problemas. O suporte, embora seja em inglês, sempre me respondeu de forma rápida e eficiente. Recentemente, precisei de uma solução de notificação que não exigisse login manual, então contratei outro serviço, mas acabei enfrentando alguns problemas.

Conversei com a equipe de desenvolvimento do WaClient, e eles me informaram que, a partir do próximo mês, essa funcionalidade estará disponível sem a necessidade de módulos adicionais. Para quem precisa desse recurso, é uma ótima notícia!

Ah sim, uma opção de autologin né? Para enviar nas notificações?

Eu tenho um serviço de disparos no WhatsApp, e estamos querendo lançar o serviço voltado ao whmcs também. 

Nosso foco agora está sendo plataformas de infoprodutos (hotmart, kiwify, kirvano, cakto) através do webhook, para recuperação de carrinho e etc...

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário

2 horas atrás, Junio Cristian disse:

Show amigo!

Quando comecei a notificar clientes por WhatsApp, melhorou muito (80%) a questão de inadimplência, creio que tokentizando os links para o cliente nem precisar logar, vai melhorar muito mais.

Tive essa melhoria também, pix que antes eram deixados para depois, hoje são pagos em sua maior parte com antecedência.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário

Em 27/01/2025 em 21:20, Junio Cristian disse:

Show amigo!

Quando comecei a notificar clientes por WhatsApp, melhorou muito (80%) a questão de inadimplência, creio que tokentizando os links para o cliente nem precisar logar, vai melhorar muito mais.

Eu uso um top a muitos anos, funciona perfeito e é bem simples, já com autoLogin.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?