franklindesigner Postado 18 horas atrás Compartilhar Postado 18 horas atrás Boa noite meu queridos Fiz uma atualização em meu VPS de Centos 7 para o CloudLinux 9. Instalei também a versão do PHP 5.6, pois ainda tenho muitos sites antigos. Surgia o problema que aparentemente o comando INSERT dentro do código PHP não funciona, não consegue gravar os dados no banco. Acredito que essa atualização habilitou ou desabilitou alguma coisa nas configurações do Cpanel para que o comando INSERT do mysql dentro do código PHP não grave os dados. Comandos de mysql como DELETE, UPDATE estão funcionando normalmente. Algum dos senhores tem ideia do que seja ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
franklindesigner Postado 18 horas atrás Autor Compartilhar Postado 18 horas atrás Resolvido. Adicionei a linha: sql_mode=NO_AUTO_CREATE_USER,NO_ENGINE_SUBSTITUTION no arquivo my.cnf 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado 3 horas atrás Administração Compartilhar Postado 3 horas atrás 14 horas atrás, franklindesigner disse: Resolvido. Adicionei a linha: sql_mode=NO_AUTO_CREATE_USER,NO_ENGINE_SUBSTITUTION no arquivo my.cnf Obrigada por voltar e dar a solução. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rgazetta Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás 15 horas atrás, franklindesigner disse: Boa noite meu queridos Fiz uma atualização em meu VPS de Centos 7 para o CloudLinux 9. Instalei também a versão do PHP 5.6, pois ainda tenho muitos sites antigos. Surgia o problema que aparentemente o comando INSERT dentro do código PHP não funciona, não consegue gravar os dados no banco. Acredito que essa atualização habilitou ou desabilitou alguma coisa nas configurações do Cpanel para que o comando INSERT do mysql dentro do código PHP não grave os dados. Comandos de mysql como DELETE, UPDATE estão funcionando normalmente. Algum dos senhores tem ideia do que seja ? Temos uma vps no mesmo formato, foi tranquilo a migração, você utilizou o procedimento do cpanel? O php você instalou manualmente o cpanel reconheceu? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
franklindesigner Postado 2 horas atrás Autor Compartilhar Postado 2 horas atrás Instalei o PHP 5.6 via Easyapache. O único problema foi isso do sql_mode 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rgazetta Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás Agora, franklindesigner disse: Instalei o PHP 5.6 via Easyapache. O único problema foi isso do sql_mode qual processo utilizou para migração do centos para o alma? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.