Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entre Hivelocity, Datawagon e OVH, qual escolher?

franklindesigner

Posts Recomendados

4 horas atrás, franklindesigner disse:

Gostaria de da opinião sincera dos senhores, tendo em vista custo-benefício e a experiência dos senhores, para escolher um VPS para hospedagem de sites. Hivelocity, Datawagon ou OVH?

Na minha humilde opinião:

1°. OVH (Canadá)= Qualidade, mas sem suporte e o custo mais salgado.

Quando eu tive servicos lá, não precisei do suporte, então para mim não fez diferença. Qualidade do hardware e da rede me surpreendeu. Uma pena não ter snapshot ou backup incluso. 

2°. Hivelocity = Tem uma boa qualidade, com ótimo suporte e valor mediano. 

Precisei algumas vezes do suporte e foi resolvido rapidamente. Hardware de qualidade. Oferecem 1 snapshot gratuito. 

3°. Datawagon = Ótima qualidade, porém suporte demorado, mas com otimo custo benefício.

Tive alguns problemas e quando precisei do suporte levou algumas horas para ser resolvido. Tem um ótimo hardware, só a rede que poderia melhora. Oferecem 5 slots de backup. 

Essa é a minha opinião em relação a utilização de VPS nas 3 empresas citadas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Datawagon não conheço, então não posso falar.

OVH usei tem quase uns 10 anos, na epoca eu tive alguns problemas com o suporte e downtime. Até sem energia o datacenter ficava. Não sei se já corrigiram esses problemas.

Já a Hivelocity eu usava até mês passado e zero problemas com eles. O preço é um pouco maior, porém é um excelente serviço.

Link para o comentário

56 minutos atrás, redenflu disse:

Por qualidade, sono tranquilo, iria de Hivelocity.

Concordo com o @redenflu

Eu tenho na OVH apenas alguns serviços mas, poucas vezes que precisei do suporte, deixou muito a desejar em relação a tempo de atendimento.

Datawagon nunca utilizei.

Link para o comentário

OVH eu não gosto porque os IPs são todos ferrados ! E suporte é péssimo!

Hivelocity e excelente mas como o @Leo Amarante disse nunca vi uma empresa bloquear porta 25 para Inbound , se precisar de um serviço de email vai precisar de um segundo VPS baratissimo em qualquer outra empresa que tem a porta 25 aberta e fazer um MX Relay " Foi o que eu fiz " .

E a Datawagon não conheço! 

Se precisar de um MX Relay me avisa rsrsrs...

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?