heenriquega Postado Quinta às 00:21 Compartilhar Postado Quinta às 00:21 Estou montando um rateio para adquirir a licença do tema Lagom WHMCS, válida para 5 domínios. Cada participante terá direito a usar o tema em 1 ou mais domínios, dividindo o custo total da licença. Interessado? Responda o tópico ou entre em contato diretamente pelo WhatsApp: Clique aqui para falar no WhatsApp. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josewagneerofc Postado Quinta às 11:48 Compartilhar Postado Quinta às 11:48 Meu amigo, hoje em dia 90% usa a Lagom justamente porque vazou tudo ai, achar alguém para comprar talvez seja até difícil, eu tinha feito isso com outros mas retirei justamente por muitos já estarem usando. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dougllasvieira Postado Quinta às 13:54 Compartilhar Postado Quinta às 13:54 Continue que vai achar sim, mês passado fechamos um rateio e ainda ficou algumas pessoas pendentes olha o post e chama eles no privado ou marca aqui, vai que ainda querem https://portaldohost.com.br/topic/30373-rateio-tema-lagom-30-off-black-week/#comment-257454 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsc1k Postado Quinta às 22:21 Compartilhar Postado Quinta às 22:21 Olá, Tenho interesse, só mandar mensagem no privado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dbbrito Postado ontem às 13:29 Compartilhar Postado ontem às 13:29 Tenho interesse, manda no privado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.