brabox77 Postado Dezembro 17, 2024 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2024 compra carteira de clientes ou empresa completa 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nextwinhost Postado Dezembro 27, 2024 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2024 Tenho uma cliente que paga 900 por mes, ela tem 3 sites comigo e tem que alimentar dois instagram dela mas sao publicações simples, se tiver interesse em comprar, já esta comigo ha 3 anos e paga rigorosamente em dia 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brabox77 Postado Dezembro 29, 2024 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2024 Em 27/12/2024 em 12:28, Nextwinhost disse: Tenho uma cliente que paga 900 por mes, ela tem 3 sites comigo e tem que alimentar dois instagram dela mas sao publicações simples, se tiver interesse em comprar, já esta comigo ha 3 anos e paga rigorosamente em dia quanto 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nextwinhost Postado Dezembro 29, 2024 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2024 50% do valor que recebo em um ano um dos sites esta aqui comigo desde 2018 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.