brunow Postado Dezembro 13 Compartilhar Postado Dezembro 13 Estou buscando certas alternativas para atendimento ao cliente, qual help desk e live chat vocês utilizam? Estou para usar o https://getgist.com 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorph Postado Dezembro 13 Compartilhar Postado Dezembro 13 uso o tawk.to, muito bom e grátis. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunow Postado Dezembro 13 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13 Ele é até bom, mas o visual fica inviável para o painel. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorph Postado Dezembro 13 Compartilhar Postado Dezembro 13 3 minutos atrás, brunow disse: Ele é até bom, mas o visual fica inviável para o painel. diz em questão de cores? porque dá pra alterar diversas características do widget: https://prnt.sc/u1pJs0__RWbY 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 15 Compartilhar Postado Dezembro 15 Eu utilizava o Tawk.to, gratuito é a melhor opção disponivel. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodadecuia Postado Segunda às 11:25 Compartilhar Postado Segunda às 11:25 Eu tenho a partir de R$40,00, se tiver interesse chama no PVT. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunow Postado Segunda às 15:45 Autor Compartilhar Postado Segunda às 15:45 4 horas atrás, rodadecuia disse: Eu tenho a partir de R$40,00, se tiver interesse chama no PVT. qual seria? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Germano Pires Ferreira Postado Segunda às 20:47 Compartilhar Postado Segunda às 20:47 9 horas atrás, rodadecuia disse: Eu tenho a partir de R$40,00, se tiver interesse chama no PVT. também estou interessado. qual seria sua solução? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.