positivo Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Estou procurando servidor dedicado brasil com licenças de softawares inclusas,os servidores tenha preços em conta que vala a pena mesmo assinar que o prazo minimo de instalação for 48 horas? quem saber de alguma deixa o link dela abaixo nos comentarios por favor aguardo respostas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Oliveira Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Unicahost.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 www.hostlocation.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
positivo Postado Abril 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Unicahost.com eu nao acho la bom lugar para ser comprar servidores dedicados nem vps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
positivo Postado Abril 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2011 www.hostlocation.com.br boms servidores eu vou falar com dep.vendas e vou ver se consigo algums descontos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Olha eu lhe indico a Com4 aqui no forum tem o Gabriel Milani. Olha tem servidores otimos e o preço e bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
positivo Postado Abril 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Olha eu lhe indico a Com4 aqui no forum tem o Gabriel Milani. Olha tem servidores otimos e o preço e bom. voçe ja assinou algum serviodor la? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Sim ja assinei com eles sim e muito boa a qualidade, suporte rapido e agil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Postado Originalmente por On.Cris www.hostlocation.com.br . Não recomendo nem a meu pior enemigo, os serviços deles sao uma efdedveytdfce falo por experiencia propria... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Preço em conta no Brasil é igual enterro de anão. Em geral, os clientes querem o servidor em no MÁXIMO 48h (e não mínimo), o que no Brasil também é impossível a menos que seja máquina "montada" na Santa Ifigênia/Promoinfo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados