josewagneerofc Postado ontem às 00:18 Compartilhar Postado ontem às 00:18 Boa noite, Alguém disponibiliza os plugins Memcached e Redis para ficarem ativos no cPanel, achei apenas um da Redis no github mas desatualizado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado 13 horas atrás Compartilhar Postado 13 horas atrás 12 horas atrás, josewagneerofc disse: Boa noite, Alguém disponibiliza os plugins Memcached e Redis para ficarem ativos no cPanel, achei apenas um da Redis no github mas desatualizado. Para o Memcached voce pode seguir esse tutorial Memcached PHP Applications for Faster Web Apps | cPanel EDIT Para redis pode seguir esse Redis via Containers | cPanel & WHM Documentation 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josewagneerofc Postado 7 horas atrás Autor Compartilhar Postado 7 horas atrás Eu os tenho instalado e ativado através desse procedimento, mas me refiro para ativar o plugin mesmo para o cliente final no cpanel. Tens algo referente? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.