midodossantos Postado Outubro 20 Compartilhar Postado Outubro 20 Eu tenho o site e os e-mails, mas não consigo usar os e-mails porque não tenho nenhuma caixa de entrada. Alguém pode enviar mensagem, eu não recebo e nem vejo onde vai. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Outubro 20 Administração Compartilhar Postado Outubro 20 8 horas atrás, midodossantos disse: Eu tenho o site e os e-mails, mas não consigo usar os e-mails porque não tenho nenhuma caixa de entrada. Alguém pode enviar mensagem, eu não recebo e nem vejo onde vai. Fica muito difícil ajudar se não fornece maiores informações como se é hospedagem compartilhada, cloud, servidor dedicado, se usa directadmin ou cPanel (ou até mesmo Plesk) etc... Quanto maiores informações fornecer mais rápido o pessoal ajuda 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Outubro 23 Compartilhar Postado Outubro 23 Em 20/10/2024 em 06:32, midodossantos disse: Eu tenho o site e os e-mails, mas não consigo usar os e-mails porque não tenho nenhuma caixa de entrada. Alguém pode enviar mensagem, eu não recebo e nem vejo onde vai. Tem um endereço de e-mail para enviarmos teste ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
midodossantos Postado Outubro 29 Autor Compartilhar Postado Outubro 29 Muito obrigado pela atenção, resolvi mudando de e-mail. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.