Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Delta Server e a revolta!


Posts Recomendados

Pessoal eu sou cliente da Delta Server de Revenda a um bom tempo, esses tempos tive um problema com meu cartão que foi clonado e o banco abriu varias contestações, quando foi hoje pela minha surpresa a Delta Servers suspendeu minha revenda solicitando que eu pagasse o valor da fatura + 50 dolares que dizendo eles o mercado cobra de taxa de chargeback.

Eu estou absolutamente desesperado porque nao tenho 250,00 + a fatura pra pagar no pix, e esta lá todos os dados dos meus clientes!


Só pra deixar registrado pra vocês que mesmo pagando tudo certinho, no final uma simples negociação nao leva a nada

mercado pago*

Achei o email do mercado pago falando da disputa e tinha a opção pra pagar novamente, acabei de pagar a mesma fatura! NAO TEM TAXA MAIS!!!!

Screenshot_1.jpg

Screenshot_2.jpg

Screenshot_3.jpg

Link para o comentário

O próprio mercado pago me deu essa opção pra repagar a mesma fatura!

Prezado Igor José da Silva,

Esperamos que esteja bem.

Estamos entrando em contato em relação à disputa que você abriu no Mercado Pago referente à fatura Nº 21072, datada de 11/07/2024, com vencimento em 26/07/2024, no valor de R$ 101,63.

Conforme nossos termos de serviço, que você aceitou ao se cadastrar, temos a obrigação de informar que a abertura de uma disputa resulta na aplicação de uma multa e na suspensão da sua conta, visto que você está mantendo sua assinatura ativa e efetuando pagamentos regulares via Pix desde então.

Gostaríamos de entender melhor o que motivou a abertura dessa disputa, especialmente considerando que os pagamentos têm sido realizados normalmente.

Sua opinião é muito importante para nós, e estamos à disposição para resolver qualquer mal-entendido.

Aguardamos seu retorno.

Cordialmente,
Equipe DeltaCloud™

Horário de funcionamento do Help-Desk:

Como podem ver eles mesmo falam que sou um bom pagador se sempre pago pelo pix! agora eu repaguei a mesma fatura sem gerar nenhum tipo de prejuízo e estou aguardando a retorno deles

Reativaram os serviços, pode encerrar o tópico, obrigado.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   1 membro está online

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?