Matheus Costa Postado Outubro 8 Compartilhar Postado Outubro 8 Gostaria que o Cupom fosse aplicado automaticamente, conforme o exemplo abaixo, eu vi um tópico anteriormente aqui ensinando a colocar o termo na URL Citar ?promocode=CODIGODOCUPOMAQUI Ficando assim: seuwhmcs.com/cart.php?promocode=CODIGODOCUPOMAQUI Agora, Matheus Costa disse: Gostaria que o Cupom fosse aplicado automaticamente, conforme o exemplo abaixo, eu vi um tópico anteriormente aqui ensinando a colocar o termo na URL eu Gostaria conforme os exemplos da Value Host: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorph Postado Outubro 9 Compartilhar Postado Outubro 9 só criar o link do botão de compra do produto com o cupom de desconto /cart.php?a=add&pid=46&promocode=CUPOMAQUI 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Costa Postado Outubro 9 Autor Compartilhar Postado Outubro 9 2 minutos atrás, juniorph disse: só criar o link do botão de compra do produto com o cupom de desconto /cart.php?a=add&pid=46&promocode=CUPOMAQUI No caso de hospedagem eu disponibilizo os produtos diretamente no whmcs, eu não coloquei no site principal os planos de hospedagem, quando o cliente clica já abre a categoria de hospedagem no whmcs. então nesse caso vou precisar customizar o whmcs, correto? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Outubro 9 Administração Compartilhar Postado Outubro 9 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorph Postado Outubro 10 Compartilhar Postado Outubro 10 23 horas atrás, Matheus Costa disse: No caso de hospedagem eu disponibilizo os produtos diretamente no whmcs, eu não coloquei no site principal os planos de hospedagem, quando o cliente clica já abre a categoria de hospedagem no whmcs. então nesse caso vou precisar customizar o whmcs, correto? ai complica mais um pouco, posso ver de fazer um hook para isso se tiver disposto a contratar o serviço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.