Daniel Wanderley Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Isso é uma raridade uma pessoa de 25 anos gostar de LP? Pois é eu amo LP, coisas antigas é comigo mesmo. é apenas alguns esse. Link para o comentário
Rocha Neto Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Tu é chegado numa Coroa de 97 anos tbm? ;) Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 E o aparelho toca discos, também é antigão ou já é aqueles mais modernos. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Daniel Wanderley Postado Agosto 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Tu é chegado numa Coroa de 97 anos tbm? ;) Neto, é melho que ouvir da ultima vez que você ligou para meu celular tava rolando no AP não era? Respeita a policia rapaz. kkkkkk Abraços parceiro. chuvadenovembro, Mais moderno que vinil é fica k7. Link para o comentário
Rocha Neto Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk I Will Suvive ê Ê........ I Wild Survive.. 8) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se for verdade esse vinil do roberto carlos, eu vou ter que ir nas alagoas ripar pra um cd. Link para o comentário
Patty Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Vixe! Achei que era só eu que gostava dessas velharias (apesar de não ter mais 25 anos há muiiiiiiito tempo!!! rs) Acho que tenho uns 300/400 LPs aqui. TODOS ORIGINAIS! O toca-discos Technics tem 18 anos. Mas a correia derreteu e não tem como consertar... sniff... :( Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Er.. quem tem esses negocios é minha tia, ela é doida por roberto carlos, acho que tem bem uns 1000 disco de vinil dele OAKSPKOAPSOASKPOKAS ' Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Ainda é possivel achar p/ comprar agulha desses toca discos? ou hoje é feito alguma adaptação (supondo que não acha mais a agulha) ??? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Ainda é possivel achar p/ comprar agulha desses toca discos? ou hoje é feito alguma adaptação (supondo que não acha mais a agulha) ??? Rapaz, nas budegas daqui ainda tem pra vender OPAKSOPKASOP ' Link para o comentário
ricardolima Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 aqui em minha cidade tem uma eletronica apenas para aparelhos antigos, toca discos, video cassete entre outros, la tb vende acessorios, agulhas para toca disco, etc... faz muito sucesso o kra aqui, la so tem coisa antiga. Link para o comentário
Posts Recomendados