rafaelpimentao Postado Segunda às 17:42 Compartilhar Postado Segunda às 17:42 Fala pessoal, Boa tarde! Estou com uma dificuldade que eu não sei se alguém por aqui já passou. Tenho uma revenda compartilhada que roda nos EUA e tem alguns clientes ativos nela.. tem 02 clientes que usam Outlook e ao abrirem o aplicativo a caixa de entrada está vazia. Então, eles abrem uma tela do navegador de internet e ao fazerem login no webmail, o Outlook começa a receber as mensagens... Já reportei isso para o Data Center e eles me dizem que não tem erros... está tudo certo por lá... no cliente, pelo que eu conferi, parece estar tudo certo também... Alguém pode dar um caminho? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baby Nega Postado Terça às 03:05 Compartilhar Postado Terça às 03:05 O problema provavelmente está relacionado à sincronização do Outlook com o servidor de e-mail. Verifique as configurações do Outlook (como cache e configurações IMAP/POP), veja se há bloqueios por firewall ou antivírus, confira possíveis limites de conexões no servidor e analise os logs do servidor de e-mail para identificar erros. Certifique-se também de que o Outlook esteja atualizado para evitar problemas de compatibilidade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelpimentao Postado Terça às 13:05 Autor Compartilhar Postado Terça às 13:05 Bom dia Baby Nega... espero que esteja bem. Irei verificar todas as coisas que foram citadas por você. Tendo alguma novidade, volto aqui para comentar... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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