felipebsp Postado Julho 24 Compartilhar Postado Julho 24 Alguém ai usa eveo e pode dar algum feadback? Estou pra fechar um dedicado de 12 meses com eles, eles estão na ascenty, e o preço ta top, sera que é uma boa? Vou alugar um bloco na ipxo e revender vps de la 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Burjack Postado Julho 24 Compartilhar Postado Julho 24 @felipebsp Olá, Felipe! Tudo bem? Caso tenha interesse em receber uma segunda proposta, acredito que posso ajudá-lo nessa decisão. Dependendo da configuração, posso oferecer algo especial para você. Temos presença na Ascenty também se for sua preferencia, se você estiver interessado, posso explicar como funciona nossa infraestrutura e destacar nossos diferenciais. Entre em contato pelo site bhostbrasil.com.br ou pelo WhatsApp (11) 94250-6135 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipebsp Postado Julho 24 Autor Compartilhar Postado Julho 24 Me chama no comercial, vamo trocar uma ideia; 33 40423131 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Julho 24 Compartilhar Postado Julho 24 25 minutos atrás, felipebsp disse: Me chama no comercial, vamo trocar uma ideia; 33 40423131 Olá @felipebsp, boa tarde! Lhe enviei uma mensagem em seu whatsapp. Somos parceiros oficiais EVEO e Ascenty no centro oeste. Podemos lhe ajudar na resolucão dessas suas duvidas referente a estrutura e contratos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Julho 24 Compartilhar Postado Julho 24 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.