Beto Postado Junho 29 Compartilhar Postado Junho 29 Olá, tudo bem? Qual melhor opção de VPS e dedicado com qualidade e bom preço no momento? Eu uso Contabo, mas estou procurando outra opção. Obrigado a todos! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 29 Compartilhar Postado Junho 29 Em qual localidade? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Postado Junho 29 Autor Compartilhar Postado Junho 29 1 hora atrás, cahdx disse: Em qual localidade? Estados Unidos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Junho 29 Administração Compartilhar Postado Junho 29 Eu curto muito a Hivelocity. Tenho estabilidade e das poucas vezes que precisei do suporte deles o atendimento foi excelente. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabn12 Postado Junho 29 Compartilhar Postado Junho 29 Vai de Hivelocity, Tem também as maquinas vps do @lucasMoraes, gerenciamento muito bom! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Junho 30 Compartilhar Postado Junho 30 Cloud da Hetzner é bom 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Julho 1 Compartilhar Postado Julho 1 Em 29/06/2024 em 22:17, cabn12 disse: Vai de Hivelocity, Tem também as maquinas vps do @lucasMoraes, gerenciamento muito bom! Obrigado pela lembrança! @cabn12 . @Beto se precisar de apoio para setup, configurações e gerenciamento estou por aqui, pode me chamar no privado. Empresas com bom preço o que posso dizer... Com infraestrutura nos EUA acho que a Hivelocity tem o melhor custo benefício e só... Mas para ser sincero a conectividade não me agradou muito, a qualidade dos servidores dedicados deles são infinitamente melhores, e o preço também hahah. O seu caso com a contabo e a insatisfação é normal, uma latência da Alemanha para o Brasil, e um rede saturada que é da Contabo e inclusive o tipo de virtualização utilizada por eles ... realmente o barato sai caro . Hoje gosto de usar como data center com infraestrutura no EUA Hivelocity, phonixnap e Limestone. Data center Lowcoast e com bom suporte é qualidade intermediária. Reliablesite OVH - já foi boa ! Porém está horrível ultimamente..... inclusive pelas blacklists de IP's, e suporte horrível. 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.