adrianosan Postado Junho 21 Compartilhar Postado Junho 21 Bom dia, Alguém já adaptou o módulo EPP do registro.br para WHMCS, que rode no PHP 8? Tenho interesse em comprar essa adaptação caso alguém tenha. Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 21 Administração Compartilhar Postado Junho 21 Eu fiz uma adaptação para funcionar só pra atualizar os vencimentos e outras datas... ele não registra domínios, apenas pega informações do domínio e atualiza. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardomatoso Postado Junho 21 Compartilhar Postado Junho 21 1 hora atrás, adrianosan disse: Bom dia, Alguém já adaptou o módulo EPP do registro.br para WHMCS, que rode no PHP 8? Tenho interesse em comprar essa adaptação caso alguém tenha. Obrigado! Tb tenho interesse. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianosan Postado Junho 24 Autor Compartilhar Postado Junho 24 Up 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.