Demartini Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 (editado) Boa noite pessoal! Venho hoje compartilhar o endereço de um blog de um amigo e parceiro meu. O Blog e voltado para humor, então se você gosta de humor como eu não deixe de fazer sua visita e participar. hehe Para acessar clique no link ou imagem abaixo. O SeM HumoR Link: http://www.osemhumor.com.br/ Espero que gostem. Abraços. Editado Abril 9, 2011 por Demartini Link para o comentário
positivo Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 cade o link voçe deixa so a imagen Link para o comentário
rafaelscosta Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 isso ta faltando o link :) Link para o comentário
Anderson Brito Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Nossa muito bom, gostei pra caramba, e um design bem limpo... Link para o comentário
Ruan Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Gostei do layout do blog, como falaram, bem limpo :D E gostei do conteúdo Link para o comentário
Rodrigo Vieira Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 isso ta faltando o link :) Clica no nome grande (em azul) ou na própria imagem, que vai pro blog ! Link para o comentário
Demartini Postado Abril 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2011 OAIXUoIUXAAOIXU Eu esqueci de falar que para acessar tinha que clicar no nome, mas ja editei o post. xD Sobre o layout fui eu quem fiz, caso alguém se interesse entre em contato. Abraço. Link para o comentário
Posts Recomendados