cabn12 Postado Maio 28 Compartilhar Postado Maio 28 Boa tarde, pessoal temos um sistema contabil desenvolvido e instalado em uma revenda de cliente e este tem o relay acima. Ele precisa enviar os relatórios e arquivos xml via email para seus clientes ou seja empresa A tem 4 destinátarios e estes querem receber cada um, ao enviar o relay acima bloqueia alegando spam esta certo isto ou o mailchanells esta configurado para bloqueio mesmo. Repito os emails são enviados de forma autenticada para 1 ou mais destinátarios dentro da mesma empresa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Maio 29 Administração Compartilhar Postado Maio 29 5 horas atrás, cabn12 disse: Boa tarde, pessoal temos um sistema contabil desenvolvido e instalado em uma revenda de cliente e este tem o relay acima. Ele precisa enviar os relatórios e arquivos xml via email para seus clientes ou seja empresa A tem 4 destinátarios e estes querem receber cada um, ao enviar o relay acima bloqueia alegando spam esta certo isto ou o mailchanells esta configurado para bloqueio mesmo. Repito os emails são enviados de forma autenticada para 1 ou mais destinátarios dentro da mesma empresa. Deve ser alguma configuração de prevenção de SPAM. Já tentou solicitar que adicionem o remetente a Whitelist? 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Maio 29 Compartilhar Postado Maio 29 7 horas atrás, cabn12 disse: Boa tarde, pessoal temos um sistema contabil desenvolvido e instalado em uma revenda de cliente e este tem o relay acima. Ele precisa enviar os relatórios e arquivos xml via email para seus clientes ou seja empresa A tem 4 destinátarios e estes querem receber cada um, ao enviar o relay acima bloqueia alegando spam esta certo isto ou o mailchanells esta configurado para bloqueio mesmo. Repito os emails são enviados de forma autenticada para 1 ou mais destinátarios dentro da mesma empresa. Ideal é entrar em contato com o webmaster do servidor para que eles comunique-se com a Mailchannels para fazer um ajuste para seus envios. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabn12 Postado Maio 29 Autor Compartilhar Postado Maio 29 Obrigado pessoal pela ajuda sim vou fazer isto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Maio 30 Compartilhar Postado Maio 30 20 horas atrás, cabn12 disse: Obrigado pessoal pela ajuda sim vou fazer isto. Tive o mesmo problema em um servidor de um cliente que gerencio, o email de um dos alojamentos envia NF-e EM XML e o Mailchannels não conseguia integrar por motivos de Spam 557. A solução foi entrar em contato com o Mailchannels e pedir para corrigir e alterar a rota de saída dos servidores. 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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