Otavio Postado Maio 2 Compartilhar Postado Maio 2 (grupo já foi fechado, tema comprado) Olá pessoal, vou contratar a licença do Lagom (5 Domínios), estou abrindo 4 cotas para interessados. https://lagom.rsstudio.net/#pricing Pontuando que a compra só será feita com os 4 integrantes. Interessando mandar MP. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Maio 2 Administração Compartilhar Postado Maio 2 1 hora atrás, Otavio disse: Olá pessoal, vou contratar a licença do Lagom (5 Domínios), estou abrindo 4 cotas para interessados. https://lagom.rsstudio.net/#pricing Pontuando que a compra só será feita com os 4 integrantes. Interessando mandar MP. Sei que pediu por MP mas dá preguiça rs.. Me inclua na lista por favor. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Maio 2 Autor Compartilhar Postado Maio 2 2 minutos atrás, NullRoute disse: Sei que pediu por MP mas dá preguiça rs.. Me inclua na lista por favor. Manda seu numero de whatsapp sem mp 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Maio 2 Compartilhar Postado Maio 2 O que faz isso ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jerenc Postado Maio 3 Compartilhar Postado Maio 3 Comprei o Lagom em outro rateio, quero renovar minha licença para atualizar o meu. Pessoal do tateio não tem interesse em renovar, apenas um lá tem interesse. Enfim, eu tenho interesse e acredito que o outro menino do grupo também! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Maio 3 Autor Compartilhar Postado Maio 3 Grupo foi fechado ontem mesmo, e já fizemos a compra. 22 minutos atrás, jerenc disse: Comprei o Lagom em outro rateio, quero renovar minha licença para atualizar o meu. Pessoal do tateio não tem interesse em renovar, apenas um lá tem interesse. Enfim, eu tenho interesse e acredito que o outro menino do grupo também! O grupo já foi fechado e já compramos o tema 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.