Beto Postado Abril 15 Compartilhar Postado Abril 15 Olá a todos! Tudo bem? Estou iniciando com o Centova. Estou precisando de um manual passo a passo para o cliente. Baixei o manual em PDF oficial do site deles e fiz tradução pelo Google tradutor, mas o tutorial deles não é muito bom para o cliente entender. Alguém tem disponível para compartilhar ou vender mas que seja autorizado o uso sem que eu tenha problemas de direitos autorais? Eu sei criar um tutorial em print ou em vídeo, mas se tiver algo pronto já é mais prático para ganhar tempo. Pois pretendo fazer só alguns mais específicos que não tenha no manual básico de uso. Desde já muito obrigado a todos! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dougllasvieira Postado Abril 16 Compartilhar Postado Abril 16 Centova é um painel bem desatualizado, parou no tempo, a maioria das pessoas não gostam dele. devido isso deve existir pouca documentação, a maioria é video no youtube. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 17 Administração Compartilhar Postado Abril 17 Nenhum dos resultados abaixo te atende? https://www.google.com/search?q=centova+tutorial&oq=centova+tutorial Lembro de um site antigo tutorial wolf ou knowledge base wolf... Que vendia base de conhecimento para um monte de coisa de hospedagem... Acho que tinha pra quase tudo. Não sei se ainda existe, com certeza deve ter similar, e com certeza não deve ter em português. Vou procurar e volto aqui se achar. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.